sábado, 7 de novembro de 2009

Amor amor Amor

Certos sentimentos se instalaram em meu coração essa semana.
Acho que finalmente minha ficha caiu.
Encontrei alguém por quem me apaixonei de verdade.
Alguém que eu amo profundamente.
Que me fez sentir pela primeira vez a vontade real de ser sua mulher.
De poder compartilhar ao lado dele todo o resto da minha vida, e o momento mais especial da vida de uma mulher: o casamento.
Até então só estava pensando nos preparativos, que são muitos e que não tem como não pensar a todo momento. Mas foi no momento em que decidi procurar uma música adequada para minha entrada na Igreja (consequentemente a entrada dos pais, padrinhos e a dele), que meu coração se encheu de alegria e que me mostrou todos os sentimentos que eu achei que nunca iriam se aflorar.
Há tempos eu não pensava em ser mãe. Há tempos eu não pensava mais em me casar. E é incrível como uma única pessoa consegue despertar tudo isso e mais um pouco.
Quando ouço a música e percebo que daqui a um ano estarei casada, a alegria escorre por meu rosto. Fico pensando em tanta coisa que faremos juntos.
E pela primeira vez não tenho medo do meu futuro, porque sei que ao lado dele terei tudo. E não importa quando terei esse tudo, mas que ele virá com o tempo o certo.
Até ontem eu era simplesmente eu. Hoje somos nós dois. E seremos assim até o fim de nossas vidas.
Ele é a pessoa que me completa. Em todos os sentidos.
Ele me proporciona momentos mais que especiais. Momentos inesquecíveis.
Eu tinha medo de não ser a pessoa que ele sempre quis que eu fosse...
Tinha medo também de achar que ele não era tudo que eu queria que um homem fosse pra mim...
Mas ele é muito mais do que eu imaginei. E tenho feito de tudo pra ser o que ele sempre quis. E é muito bom sentir isso e se deixar sentir. Porque não basta só sentir...o importante também é se permitir sentir.
Cada dia tenho encontrado significados da palavra e do sentimento amor!
Acredito que é por isso que é tão complicado explicar em palavras. Porque cada dia em que você passa ao lado da pessoa é um amor diferente que você descobre. São duas vidas em uma só. E você passa a acreditar que pra tudo existe uma saída, pra tudo existe esperança. E vive mais tranquilo com isso.
Aprender a amar é todo dia. E você só aprende vivendo.


Lilian Takeuti

Nenhum comentário: