quinta-feira, 12 de junho de 2008

Acredite.... Sempre

Sabe... acreditar parece algo que ninguém mais sente.

Ninguém mais acredita no que pode vir a acontecer. Querem apenas saber do agora. Agora é tão perto. Agora é tão sem sal.

Sim. Sem sal. Agora é o que eu estou fazendo. Escrevendo aqui. Antes, eu estava conversando com a Fer. Depois, eu já não sei o que vai acontecer. E isso é tão bom.
Saber das coisas em cima da hora, deixa aquele gostinho de surpresa, e quem é que não curte uma surpresa de vez em quando?

Acho que pela primeira vez na minha vida meu coração está calmo.
E espero mesmo que continue assim.

A paciência é mesmo uma dádiva dada a poucos do mundo.
Porque ela não é fácil de se lidar.

Acredito que hoje vai ser um dia especial. O dia em que vou dizer o que realmente quero dizer. Sem meias palavras, sem rodeios, sem medo do que pode ser dito depois.
E o que for acontecer, depois do que foi dito, é mero acaso do destino.


Lile

Inspiração

Hoje me inspiração está aflorada.
Deve ser o dia.

Eu comentei do buque de rosas aqui, e, levando a Kira pra passear (pela primeira vez com a cordinha), vi um rapaz levando um buque para um dos predios do condomínio perto daqui.
Sorri. Um sorriso gostoso. Como da vez em que recebi o meu.

É imprecionante. Fiquei imaginando o sorriso da mulher que recebeu aquele buque. Deve ter sido lindo.

Sei lá...

Eu sei que as vezes parece que preciso de alguém do meu lado, cuidando dos meus caprichos, cuidando de mim. Mas acho que não to pronta pra isso agora. Motivo pelo qual acho que não consigo engatar nada com ninguém.

Eu tô bem. Comigo mesma. Me sentindo a melhor pessoa do mundo.

Tomei a melhor decisão cabível pra situação.
Que as coisas melhorem, e voltem a ser como eram antes.

Não sou muito adépta a frase:"O que tiver que ser, vai ser", porém, hoje, nesse momento em que me encontro, passo acreditar e confiar um pouco nela. Acho que não deixo me confiar, pelo fato de já ter confiado uma vez, e ter entrado "pelos canos". Vou tentar confiar dessa vez. Até porque, tudo nessa vida merece uma segunda chance. Até nós mesmos, com nossas opiniões e aceitações da vida alheia.

É isso.


Lile

12 de Junho

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

Apesar de eu simplesmente não entender por que existe esse dia, gosto dele.
Não entendo, porque acho que todo dia é dia dos namorados. Todo dia se deve dar carinho, amor, dedicação, atenção, momentos fofos e coisas assim.
Às vezes parece que esse dia existe para desmerecer um pouco os solteiros e fazê-los pensar por que ainda não encontraram o amor de suas vidas. SIMPLES. Porque eles não estão procurando.

Namoro é algo que necessita de uma atenção imensa. Cuidados que talvez eles ainda não estejam dispostos a ter.

Ouvi isso esses dias.

Hoje, pensei que estaria muito mal... mas só fui lembrar que dia era hoje, agora a tarde, quando no estrato do banco apareceu que dia era hoje.

É estranho como um dia muda o comportamento das pessoas.

É um dia especial, mas ainda o considero como um dia normal.

Não... não é só pelo fato de eu não ter ninguém. Mas acho que é pelo fato de já ter passado esse dia com uma pessoa que foi muito especial pra mim, e simplesmente a gente não comemorou. Lógico.. ele foi um cavalheiro no último. Mandou o primeiro buque de rosas da vida dele pra mim. E me sinto lisongeada todos os dias, a mais ou menos 5 anos, por esse feito dele.
Foi o buque mais lindo que já ganhei. Diga-se de passagem o segundo desses meus 22 anos. O primeiro que ganhei foi no meu aniversário de 15 anos, da minha madrinha.

Comemoramos ao nosso ver. Do nosso jeito. Ficamos juntos durante mais ou menos uma hora neste dia, e foi só. Tudo bem. Minha mãe não sabia do suposto namoro, mas também eu não fazia muita questão. Estava em época de jogos, e essa época eu saia do meu mundo normal pro mundo dos jogos escolares. E como era bom!

Hoje eu tomei uma decisão, que já não sei se é a melhor. Porque posso magoá-lo sem querer isso. E, só Deus sabe o quanto eu NÃO quero magoá-lo.
Acho que concordo com ele. Nossa amizade tem que ficar intacta. Sem maiores danos. E se for pra ser, que seja mais pra frente. Contanto que estejamos perto um do outro ainda. Que não perdamos contato. Que sempre estejamos em sintônia.

Ele é uma pessoa muito especial. Como ninguém em minha vida foi. De uma maneira diferente, entende? Não quero desmerecer ninguém. Porque acho que todas as pessoas que passaram e que ainda estão em minha vida, foram e são especiais de alguma maneira. Pro bom e pro ruim.
Mas ele... eu não sei. É algo de outro mundo. É algo que eu simplesmente não consigo entender. Mas prefiro deixar de entender isso, e simplesmente viver o que tem sido algo bom.
Do jeito dele, e do meu jeito.
Não sei o que sinto realmente. E sinceramente, não quero saber agora. Porque não preciso saber agora. Não é o tempo certo pra saber. Deixarei guardado, pra quando for a hora certa e o momento oportuno, que se faça por si só.

Tô feliz com a minha decisão.
Tô feliz por mim hoje.
Tô feliz e não importa muito o que aconteça, simplesmente estou bem comigo mesma.
E isso me basta.

Não sou de forma alguma, uma pessoa egoísta. Sempre penso mais nos outros do que em mim, e não vai ser com ele que vou mudar. Que vou "experimentar" ser uma pessoa que não sou.

Desculpa diabinho, mas meu anjo é muito mais forte que você.


Lile