quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Just do it

Depois de dias (pra não dizer 1 MÊS e alguns dias) sem, acho posso me dar ao luxo de escrever sobre...

SEXO

Um dia disseram que o sexo para as mulheres era "proibido".
Que orgamos e afins eram coisas do diabo e sexo servia exclusivamente para procriação.
Por isso a procriação foi tanta. Ninguém tinha muita informação, e vivia-se "bem".
Hoje, fazemos quando temos vontade, por prazer, e porque não dizer, necessidade.
Sexo é saudável. Comprovado cientificamente (para os amantes da ciência).
O ato sexual em si é algo mágico. Uma entrega de ambos os lados, mesmo que seja somente "química do dia", se não sentir o "feeling" não adianta de nada. Vai só estragar o dia (noite).
Costumo dizer que sexo pra mim é vida. Praticado do jeito certo (camisinhas e outras precauções), não existe problema nenhum.
Como diria a MUSA dos melhores sexos do mundo, SAMANTHA JONES:"do it".

Final de semana chegando. Quem puder, faça mesmo.
É a melhor academia que pode-se ter. É de graça e ainda te dá um prazer incomparável.

Lile

"Cold Case"


"Eu adoro você, mas não quero passar a te odiar. Por causa de algumas palavras que tem me machucado. E eu não quero parecer louca".
Depois de alguns e-mails mandados (formalidades no último diga-se de passagem), percebi que não existem palavras que pudessem fazer com que mudasse de idéia. Uma idéia clara em que seu medo a escondeu pra que não me machucasse. Porém, não sei ainda o porquê.
Prefiro as coisas mais claras. Por mais que eu sofra, dizem que sou a pessoa que mais se recura em tempos recordes. Não sei como, mas parece que isso realmente acontece.
Queria entender muitos e muitos dos porquês escondidos em minha mente. Mas acho que eles vão ficar por ali, naquela gaveta:"cold case".
Um dia, quem sabe, aos poucos, vou descobrindo o que aconteceu de fato. Mas por agora, deixarei guardado, já que tantos casos ficaram arquivados por anos... esse pode ficar por alguns meses ou talvez até anos. Simplesmente porque cansei de pensar, cansei de esperar por respostas que no mínimo aparecem sem explicar muitas coisas.

"Odeio sua frieza".

Não sei se meu coração está partido ou não.
Sei que todos os dias penso em você e tenho pena. Porque do jeito que vê as coisas, jamais irá viver de verdade. E isso deve ser muito chato.
Por mais que doa, se apaixonar, amar são os melhores sentimentos que temos em nós pelos outros. E eu admito: sofro, choro, me descabelo. Mas pelo menos sei, que um dia vai passar e estarei pronta pra outra.
Hoje, penso em me ausentar um pouco dos relacionamentos. Foi um ano difícil. Qualquer um na minha situação já tinha largado os "bets". Mas quero apenas me dedicar um pouco mais ao meu trabalho, minha carreira, minhas mudanças e se preciso for, sentimentos por hora, estarão ausentes.

Lile