À Noite Sonhei Contigo
Paula Toller
À noite sonhei contigo
E não tava dormindo
Justo ao contrario
Estava bem desperto
Sonhei que não fazia
O menor esforço
Para que te entregasses
Em ti já estava imerso
Que lindo que é sonhar
Sonhar não custa nada
Sonhar e nada mais
De olhos bem abertos
Que lindo que é sonhar
E não te custa nada mais que tempo
Sofrer com tanta angústia
Por coisas tão pequenas
Gastar essa energia
Assim não vale à pena
Quem me dera me livrar
Pra sempre de mim mesmo
E só me reencontrar
Lá no teu doce abismo
sábado, 28 de fevereiro de 2009
Enfim o amor...
Há anos eu tinha em mente uma visão diferente pra o que era o amor.
Confesso que muitas vezes achei estar apaixonada. Achei que amava, que gostava. Não só achei, como estava convicta desses tais "sentimentos". Porém, nunca, até nesse presente momento, tinha me dado um click do real significado da palavra: amor.
Até hoje, pra mim, tudo que presenciei, foram fatos, acontecimentos para aumentar meu aprendizado, fazendo com que eu percebesse onde, como e porquê errei.
Percebo agora o motivo de tantas músicas sobre o amor serem, na realidade um grito de desespero. Imploram por uma salvação. Todos viveram algo do que gostaram muito, mas não possuem mais, ou se decepcionaram demais, a ponto de não acreditar mais que aja alguém por aí pra completá-los.
Hoje pude perceber que amar é algo tão bom, tão claro.
Sem curvas.
Sem dúvidas.
Sem medo.
Simplesmente amar.
Nunca me senti assim. Tão certa do que sinto por alguém. E isso é o que mais tem me feito bem por esses dias. Por mais que eu tenha amigos que me fazem enchergar certos defeitos e erros, só cabe a mim, me certificar que eles existem e melhorar onde consigo. Estou melhorando por esses dias. Já consigo segurar toda aquela saudade que abrange meu coração quando ele se vai. Tento pensar em outras coisas, não pensar que daqui 11 dias ele irá voltar. Não quero viver tanto na dependência do momento em que ele estará de volta. Já que moramos em cidades diferentes por enquanto, temos que viver do melhor jeito, da forma que nos cabe. Infelizmente, nem tudo ele pode me acompanhar. Cabe a mim saber onde posso ou não ir, sem ele. Cabe a mim ter senso do que ele não vai se importar de eu fazer e o que o chatearia, como se fosse do meu lado. Sempre tento me colocar no lugar dos outros, pra sentir o que ela provavelmente pode sentir. Tenho muito medo de machucá-lo, diante de tantas coisas que já aconteceram. Lógico... também não sou de ferro e completamente perfeita pra acertar tudo, mas espero acertar o máximo que puder. Quero fazer tudo isso, simplesmente porque descobri que o amo. E é de verdade. É puro. É apaixonante estar assim e estar flutuando, estar nas nuvens.
Aquela famosa frase:'quero um amor pra chamar de meu'.
Fico feliz em dizer que eu tenho um que eu digo com todo orgulho do mundo, que é SÓ MEU!
Lile
Assinar:
Comentários (Atom)