E quando você pensa que não é mais assim, o que você faz?!?!?
Quando dá saudade de uma coisa que você mesma sabe que não tem mais, porque seria ridículo pensar ainda nisso, o que você faz?
Quando sente que certos momentos passados na vida surgem simplesmente pra que você cresça e decida que o melhor mesmo é deixar que passe, e que fique no seu passado, o que você faz?
Quando decide por você mesmo que o melhor é deixar que tudo corra como tem que correr, e que seu passado não volta definitivamente, faz o que?
Quando a única coisa que você quer é o tempo passe mais rápido do que de costume pra que as coisas voltem ao seu lugar e que seus pensamentos mudem de uma hora pra outra, o que você faz?
Quando você sofre por alguém que não merece, alguém que te faz mal, que não pensa nos seus sentimentos, mas mesmo assim você dá um voto de confiança; e ele faz com que esse voto dessa barranco abaixo, o que você faz?
Quando suas ações parecem que são como registros, onde você faz coisas cronometradas, sem nenhum sentimento envolvido, simplesmente você faz porque acostumou seus olhos a verem o que não devem mais ver, seu cérebro a saber o que não deve mais saber, seu coração sentir o que não precisa, o que você faz?
Quando você é pega de surpresa por uma pessoa que não imaginava ser tão especial, depois de você ter levado um chega pra lá do seu destino, o que você faz?
No que pensa?
O que sente?
O que deixa acontecer?
O que prefere deixar pra lá?
O que realmente importa pra você?
O que te faz feliz é o que realmente você queria, ou está vivendo isso porque acha que não pode ter algo de melhor?
O que tem na vida é o suficente?
Deseja mais alguma coisa?
Lile