Pois é...
Esse final de semana as minhas meninas estarão viajando. Julinha e Fer.
Espero que façam uma boa viagem e que o casamento seja ótimo.
Por aqui eu fico sem fazer muita coisa.
Hoje pelo menos mereço um pouquinho e carinho. heheheeh
Ontem na Regina foi muito bom. Conversei com a mãe dela e com ela e a Aninha tá linda.
Texto de hoje:
Quantos tipos de relacionamentos existem?
Fica cada dia mais difícil saber a quantidade certa, pois a cada dia inventamos um diferente.
Temos o namoro normal, onde se tem só aquela pessoa e ponto.
Temos a amizade colorida, onde apenas existe o sexo entre o "casal". São amigos porque precisam um do outro quando se sentem mais carentes e sozinhos.
Temos a famosa transa e nada mais que quando é boa acaba se tornando o famoso "step".
Temos aquele indefinido por todos, que não se sabe ao certo o que acontece, não se sabe se estão namorando. Estão juntos. Isso significa que não estão beijando outras pessoas e muito menos transando com outras. Mas que não é um relacionamento que pode ser levado muito a sério, a não ser que mude de nome de repente.
E por fim temos o famoso:"estamos ficando". Uma coisa não tão firme, mas que já se é informada para os outros que precisam saber. "Estar ficando" significa que você não é uma pessoa totalmente livre, mas também não precisa dar tanta satisfação do que faz de sua vida.
Procuramos tanto por algum dos relacionamentos que esquecemos do qual procuramos. Do qual nos faz bem e que nos deixará feliz.
Fica cada dia mais difícil encontrar alguém que se encaixe em algum deles. Embora a maioria tem procurado alguém para "ficar" ou mesmo para ter alguém que te satisfaça na cama.
Mas será que isso é o suficiente? Sabemos qual é o tipo de relacionamento que é o próprio para nós, ou vamos continuar inventando cada vez mais tipos para fugir do que nós realmente queremos por medo de assustar a outra pessoa com nossas palavras e nossos "quereres"?
Por Lilian Takeuti
Valeu...
Lile