sábado, 12 de janeiro de 2008

Dia muito bom!

Hoje o dia foi muito bom!
Descobertas de lugares novos, alguns "acontecimentos" inesperados, mas até que achei engraçado!
Decidi correr riscos pra ter o que quero. Não existe vida sem riscos e isso a gente aprende as duras penas.

Texto de hoje relativo a minha decisão, a minha vida, as vontades que perdemos ou que deixamos porque achamos que não merecemos. Acredito que tudo que nos é oferecido é porque merecemos.

Felizes sempre, apesar de tudo

Existem tantos impedimentos que nos fazem pensar se é possível mesmo ser feliz e ter quem se quer ao nosso lado.
Mas, depois de muita conversa e de palavras carinhosas trocadas, percebemos que somos nós mesmos que fazemos com que as coisas não dêem certo. Achamos que tudo tem que ser do jeito que o mundo pede e não é necessário, porque se estamos felizes, só importa pra nós mesmos.
Os empecilhos existirão sempre e se formos depender deles, nunca seremos completamente felizes.
A felicidade sempre bate a nossa porta e a gente acaba atirando ela pela “janela” porque achamos que não é certo isso ou aquilo.
Esquecemos que ela não costuma ficar batendo muito. Temos mais é que aproveitar todos os momentos que ela nos proporciona sem medo dos acontecimentos futuros, porque o nome já diz, é futuro. O que pudermos fazer lá na frente, faremos, mas não é necessário pensar nisso nesse momento.
Como diz a letra da música do Jota Quest: “O teu amor pode estar do seu lado”. Verdade seja dita, essas coisas acontecem e podem acontecer com você. É só aprender a olhar pro seu lado.


Por Lilian Takeuti

Como meus textos sempre terminam com uma pergunta que fica no ar, decidi colocar ela fora, porque não convinha no texto.

Será que estamos preparados para olhar ao nosso redor?

Lile