Hoje o dia foi muito bom. Acordei cedo. Apreveitei bem o dia.
Encotrei amigos e tive a companhia de um deles, por um bom tempo.
Muito bom quando temos com quem contar num sábado chato de junho.
Pós sexta-feira 13, onde perdi um par de luvas, quase perdi meu pen drive, quase não deu tempo de entregar o trabalho, e eu ter ficado com mais dor nos rins do que no outro dia, hoje as coisas foram mais calmas.
Assisti a dois filmes, num deles: "Desejo e Reparação" aprendi que por causa de uma atitude sua, que você considera certa, pode ser errada. E pode prejudicar toda uma vida, não sua, mas da pessoa e das pessoas que estão envolvidas diretamente e inderetamente na vida desta pessoa. Complicado? Eu não achei. Pra mim ficou claro que mesmo que olhemos com nossos próprios olhos, ainda pode ser que não estejamos olhando aquilo. Que mesmo olhando com nossos próprios olhos, pode ser um equívoco de nossa mente.
No outro: "Chamada Perdida 2", aprendi a não atender mais o meu celular. hahahahah.
Tá... com esse só desfrutei da presença ilustre de um grande amigo.
Mas o motivo real do meu título de hoje, é que descobri, ao ler uma matéria no jornal da semana passada, enquanto separava o jornal para Kira, que tem muita coisa que o destino faz por si só o caminho. Que ele cuida pra que tudo se encaixe, numa hora ou outra, pra que lá na frente você perceba que seu passado foi daquele exato jeito, porque seu futuro precisava ser desse jeito.
Complicadinho de se entender, mas calma lá.
Eu penso que o que passamos, as pessoas que conhecemos, as risadas que damos, as lágrimas que derrubamos por qualquer motivo aparente, tudo, absolutamente tudo, é obra do destino.
Pensando nas coisas que vivi, e como elas tem ocorrido até o presente momento, faço-me a seguinte pergunta: será que daqui uns 4 anos, vou olhar pro meu passado e pensar:"nossa... mas tinha que ter acontecido daquele jeito, pra que agora esteja acontecendo isso"?
Porque hoje é isso que eu vejo. Porque há 4 anos eu o conheci. Há 4 anos somos amigos. Ele sabendo da minha vida, sabendo dos meus medos, dos arrependimentos, dos tropeços, das vitórias e do rumo que minha vida veio levando até hoje, nunca saiu do meu lado. Pelo contrário, ocupou um lugar muito melhor em minha vida.
Hoje, exatamente nesse momento, acredito que nossa amizade daqui pra frente tende só a crescer. Tende a ser a melhor do mundo, ou a melhor que já tive.
Porque eu acho que é assim que tem que ser. Pra que mais pra frente possamos olhar pra trás e ver que tudo que passamos, as decisões que tomamos, foi o melhor caminho que tomamos. E quem sabe, estaremos até juntos vendo isso.
Quem sabe...
A verdade é que eu quero muito que tudo se acerte e que dê certo pra ambas as partes.
Desejo a mesma felicidade pra mim, pra ele. E se a minha felicidade for depender da dele, assim como a dele depender da minha, que assim seja.
O importante é que AGORA tomamos a decisão certa. AGORA é o primeiro passo pra que no FUTURO o destino faça o seu caminho.
Lile