segunda-feira, 10 de março de 2008

Dia Especial

Pois é...
Dia especial mesmo!
Meu aniversário.
Parabéns pra mim.
E pro Otávio também.

Hoje eu li um texto maravilhoso. Que me inspirou em escrever por aqui também.
Como é engraçado como somos parte da sociedade e como QUEREMOS tanto dizer que ela é errada. Não adianta. Por mais que achemos errado os bons costumes e tudo que envolve nossas vidas, sempre estamos lá, pensando no que os outros estarão pensando. Por que? Porque é assim. Existem as pessoas que não se importam com o esteriótipo do mundo, mas se importam com o esteriótipo da pessoa do lado.
Todos nós julgamos uns aos outros. Dizemos que aquilo é errado, que aquela roupa é brega, que aquele cabelo é ridículo. Mas esquecemos que também somos "julgados".
Ontem ouvi coisas que a muito tempo não ouvia. As pessoas mais velhas tem uma mente tão, mas tão fechada, que se submetem ao ridículo muitas vezes.
Quero deixar meu veredito: eu daqui pra frente vou fazer só o que eu quiser fazer. Não pelo fato de achar certo ou não, mas porque vou estar me sentindo bem com aquilo. Vou querer de coração. Deixarei a mim mesma feliz. E é isso que realmente importa. É isso que nos faz diferentes dos imortais. Eles não podem ter a felicidade, porque por mais que digamos que ela é eterna, nós nunca seremos eternos. Então que ela dure o quanto for pra durar e que seja eterna nesse tempo.

Valeu...

Lile