sexta-feira, 29 de agosto de 2008

O vulcão...

A um tempo atrás escrevi um texto sobre o momento "vulcão" que todas as mulheres passam a cada mês.
Ok... existem aquelas que são felizes e não tem certos "movimentos tectônicos" fora de hora.
Mas, para aquelas que tem, é horrível.
Quando se acorda com uma dor terrível, que simplesmente não passa, você não tem remédio em casa, e mesmo que tivesse, levantar da cama estaria fora de cogitação, é sinal de que o "vulcão vai entrar em erupção". E acredite. A lava é praticamente parecida. Só não queima. (Thanks God for this).
Ainda tive que sair de casa, pra comprar as porcarias dos remédios, que ainda não tomei, porque do nada, a dor resolveu passar.
Andar parece que melhora, mas é chato quando se anda praticamente com uma "frauda" grudada em você. E o pior, tirar seria o acidente do ano.

I hate that. I hate this days.
Anyway...

É muito difícil passar por tudo isso de bom humor. Admitam homens. Vocês, quando ficam com gripe, apenas uma gripe, já fazem um drama maior que a vida. Dizem que vão morrer, ficam encarecidamente carentes, e só pensam em ficar dias e dias na cama.
Nós passamos por isso TODOS os meses e sabe deus por quantos anos. Então, créditos pra nós. Porque a dor que sentimos é bem provável que vocês JAMAIS sentirão.

Nossa irritação vem da dor que sentimos (que não é pouca e não colabora em nada).
São 5 dias de pura "lava", dependendo da mulher tende a menos ou mais dias. Sem contar a cólicazinha chata um pouco antes, avisando que o "vulcão dá seus últimos avisos antes de jorrar todo o seu conteúdo". O humor muda e com razão. Algumas choram como bebês. Outras, irritam-se com qualquer coisa (that´s me).
E foi o que aconteceu hoje. Se me perguntassem mais alguma coisa, acho que eu explodia.
Ainda a Kira pra ajudar, mordeu minha mão. De brincadeira, mas saiu sangue. (olhaaa.. mais sangue saindo de mim). Fiquei doida. Não era o momento, Kira. E eu avisei desde ontem.
É duro ser mulher nessas horas, viu?!?!?

Pelo menos algo me conforta. Hoje é SEXTA-FEIRA!
Amanhã é sábado. E isso significa... bom... deixa pra lá.
Just say: tomorrow is a wonderful day for me. And I´m happy for this.

Good fooor me... ;)


Lile