quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Palavras ao vento

Já teve um dia daqueles, onde tudo parece dar certo, mas no final, acabou pior do que começou????

Eu me irrito muito fácil com as pessoas, ainda mais quando insistem em coisas que já nem fazem mais parte da minha vida. Coisas que eu não faço mais questão de pensar, de lembrar.
Nem tudo que eu falo deveria ser levado tão a sério. Mas não é bem assim que a banda tem tocado ultimamente.
Tudo que eu falo é colocado como um certo tipo de lei:"ooolha...viu porque não dá pra acreditar tanto em você????". São tantas perguntas sem motivo algum, que eu nem sei mais o que responder. As vezes, não consigo prestar atenção no que ele me pergunta, e gera uma desconfiança tããão grande, que era melhor eu ter respondido qualquer coisa da primeira vez, do que ter deixado ele pensando.
Entendo agora, porque não gosto que ele beba. Porque ele fica assim. Mais agressivo. E não percebe, neeeem de longe, seus erros comigo.
Ele ficou tão longe hoje, dormindo na cama, que eu preferi mesmo que ele tivesse dormido aqui no sofá (que era onde ele estava antes de eu conseguir levá-lo pra lá.). Acabei não conseguindo mesmo dormir, adquirindo uma dor de cabeça horrível, e ódio dele.
Quando ele bebe, se torna mais desconfiado ainda do que o normal, e isso me assusta.
Não é algo que me deixa bem. E a gente sempre acaba brigando.
Sei lá... ele vem com uns papos estranhos, sobre não querer fazer as coisas preciptadamente. Mas eu nunca pedi que ele viesse pra cá agora. Isso seria egoísmo da minha parte.
Eu to morrendo de sono, mas não consigo dormir. Odeio quando isso acontece.
Cabeça muito cheia de coisas. Muitos pensamentos mal bolados. Muitos pensamentos mal formados. É pensamento que não acaba mais. Sei lá... tô muito confusa nesse momento.
Ontem foi tão legal. Com a Mônica e o Igor. Foi muito engraçado. Divertido. Muitos papos. E ele se soltou bastante. Mas enfim... não posso querer tudo na vida.

Tem dias que é difícil.

Lile