Hoje, minha segunda mente brilhante (Fergabe), escreveu um texto sobre "maldade".
Acredito que não somos más.
O fato é que, quando víamos uma pessoa sofrendo, sendo maltrada por outra, sem motivo, e o que é pior, já estavamos sendo afetadas em nossos relacionamentos. Apesar de que, pra mim, foi bom. hihihih mas a Fer...meu deus!! Por pouco. Ainda bem que ela tem alguém que a ama muito. Por que se não, no mínimo iria achar que ela é louca, junto com a "amiga" dela.
Enfim...depois de todo o fervo, todo transtorno, eis que a vida toda muda. Aqui as coisas voltam a ser como eram. Mas, pra uma certa pessoa, não. Sofrimento, angústia, desespero por não saber o que realmente estava acontecendo.
Um certo dia, num certo aniversário, eis que acontece uma "empurradinha" de Deus. E duas pessoas, maravilhosas, se conhecem.
E agora, a alegria finalmente é vista no olhar dele. E a gente fica feliz por isso.
Porque finalmente dá pra ver que foi-se tudo. Todo aquele sofrimento e depressão passaram, e agora a pessoa maravilhosa e companheira ao lado tem feito tão bem. E isso a gente aplaude de pé.
Pena que isso vai quebrar certos planos de uma certa pessoa que sempre acha que tem todos em sua mão. Que acha que é a melhor em tudo. Que é a mais linda do mundo. Pena que ela tá estranha pra caramba do jeito que está!
Táááá...parei nesse momento de ver os defeitos físicos dela.
Voltemos ao "fim do plano". Acabou!
Ponto final!
Acho que isso tudo não é maldade. É só querer o bem de alguém.
Querer que esse alguém veja que no mundo existem outras pessoas bem melhores que ela.
E que bom que ele encontrou!!!
Digo apenas que pena por ela!
Lile