Existiu nesse final de semana um sorriso sincero que a tempos não via num rosto.
Fazia dias já que eu vinha pensando e lembrando dele. Comentava direto das coisas que aconteciam naquela época com a Fer.
Sábado tive a resposta pras lembranças: o reencontrei novamente. Depois de quase 2 anos sem vê-lo.
Não costumo dar chances ao passado, ainda mais um passado que eu não deixava que, na época, fizesse parte da minha vida. Hoje, é uma parte importante. Detalhes de um tempo que gosto de lembrar. Fez parte da minha vida durante uns bons 4 ou 5 anos. Não tem como simplesmente esquecer ou deixar de lado.
Disse coisas maravilhosas, como sempre dizia. Mas antes eu era muito nova. Não dava importância ao sentimento. Não vou negar, dava importância ao status que a pessoa tinha. E ele não era o tipo de pessoa que tinha status na cidade. Mas eu sempre gostei muito de ficar com ele (escondido). Por que sentir vergonha de alguém que gostava tanto de você? Coisa de criança no último.
Com o tempo realmente a gente passa a aprender a dar valor àquilo que nos faz bem de verdade. Ao carinho, dedicação, afeto, amor que realmente merecemos.
Não esperava mesmo encontrá-lo novamente em Samas, mas já que aconteceu, já que pediu, e já que eu aceitei, não há nada mais "bunitinho" do que dizer que estou feliz, mas muito mais, tranquila com a mudança. Porque fui pra lá solteira, e voltei pra cá com um namorado.
Estranho... mas acontece.
... se eu fiz uma boa viagem??
Sim... uma ótima viagem.
Lile