Olá para todos que aqui entrarem a partir de agora!
A idéia do blog partiu de um amigo meu, (thank U Gus).
A princípio achei que não deveria fazê-lo. Pois uma época bem remota da minha vida eu tinha feito e não consegui dar continuidade a ele.
Motivo: puro esquecimento.
Mas como esse propósito é outro, espero eu que consiga postar sempre que tiver minhas ideias novas.
O próposito é simples. Vou postar aqui meus textos e minhas idéias. De loucas a sérias.
Espero que seja apreciado.
Bom.... então pra começo, um texto a lá Carrie (Sexy & The City).
A verdade sobre os homens que namoramos, dormimos, saímos, ficamos, etc.
Seguimos a risca um patamar de homens com quem gostaríamos de estar ou de ter ao nosso lado.
Mas será que sabemos quais são os melhores e quais não são?
Nossos amigos, para nossas amigas, parecem grandes partidos e homens realmente atraentes. Por que pra nós eles são apenas amigos? Salvo aqueles que conhecemos e já surge um algo a mais.
Eles deveriam ser os homens perfeitos pras nossas vidas, mas não são. Simplesmente pelo fato de que são amigos. Nada mais. São as pessoas que saem conosco unicamente para poderem “caçar” ou simplesmente nos ajudar a passar mais uma vez, por um término de relação que você, logicamente achou que seria pra sempre.
A realidade de tudo isso é que temos em nossas mentes uma “moldura” de homem perfeito e queremos que ele ocupe logo o seu lugar. Esquecemos que não existe ninguém perfeito. Tanto homem como mulher. Todos nós temos defeitos, dos menos piores aos horríveis de se conviver.
Então por que ainda tentamos inutilmente encontrá-lo e acabamos abandonando aquele que tinha o menor defeito, mas que não te deixava louca na cama?
Homem tem de monte. Homem que se adeqüe aos nossos quesitos e de quebra tenha mais qualidades que poderiam passar por nossas cabeças, estão quase ficando extintos. Será que somos nós mulheres que estamos excluindo eles da face da terra por sermos tão exigentes?
Por Lilian Takeuti
Mais uma vez, agradeço.
Lile