sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Bons Sonhos????

Ontem senti meu coração um pouco apertado.
Senti que certas coisas realmente não devem ser ditas, e se forem, precisam ser ditas com o maior cuidado possível. Porque fere. Mesmo que você esteja tentando mostrar algo, não se coloca em perigo uma coisa que é boa.
Sem querer, me magoou. Foi rude, grotesco.
Acho que vivo demais meus contos de fadas.
Espero demais por coisas que não deveria esperar.
Muitas delas espero porque simplesmente tenho vontade de esperar. Outras porque ainda acredito que irão acontecer. Mas a maioria delas espero porque sonho com seus acontecimentos a mais ou menos a minha vida inteira. Aí fica um pouco complicado abandoná-las assim, de repente, do nada.
Gosto de sonhar, idealizar momentos, dos ruins aos excelentes. Faz parte de mim. Sofro até quando não existe nem história. Very funny.

Queria aprender a controlar essas coisas. Não me magoar tão facilmente como me deixou ser. Queria não ligar muito pro que me falam. Mas eu sempre ligo, demais. E não é porque quero que sintam pena de mim, porque pena de mim, eu já estou sentindo, faço isso porque cuido tanto pra não magoar as pessoas, cuido de cada palavra que eu digo. Muitas vezes nem digo, pra não magoar. Por que não podem simplesmente ter o mesmo cuidado quando forem me apontar algo de ruim em mim?
Sofro e não nego. Me magoo fácil e não nego também.
Deveriam estar acostumados com isso tudo já. Poxa. Sou eu. A pessoa que ele conhece a quase 2 anos.

Já aconteceu com você de sentir coisas estranhas, e você não sabe muito bem como explicar, mas simplesmente as sente, que chega a te encomodar?
Estou com essa sensação. Espero que não tenha acontecido nada. Odeio esses tipos de sensações.
Mas não há de ser nada. Ontm fomos dormir tarde. Pode ser que simplesmente decidiu ir dormir mais cedo hoje. Amanhã ele tem ensaio. Vai tocar até ficar surdo. hahaha.. Tá. Também não é pra tanto vai. Mas como diz ele, vão fazer um barulho.


Bons sonhos então príncipe. ;)



Lile