terça-feira, 16 de setembro de 2008

Ser Ídolo?

Assistindo ao Ídolos fico pensando"o que faz com que as pessoas se prostem ao rídiculo, muitas vezes, e ainda assim, acharem que estão "arrasando"?".
É uma coisa que me deixa pensando. Eu não teria coragem de fazer o que eles fazem pra se tornar uma pessoa famosa.
Ser famoso é nada mais nada menos que ter sua vida pessoal, social, interpessoal exposta pra quem quiser saber. E o pior, na maioria fofocas.
Sim... tem a parte do dinheiro. A parte onde você não precisa se preocupar quanto custa e sim se vai ficar bem no seu corpo ou não. Se aquele anel vai brilhar mais que o anel da Britney Spears.
Porém, perder toda a liberdade que até então você tinha, de sair sem precisar avisar pra qualquer pessoa, ficar com quem quiser, transar com quem quiser, dar o fora em quem precisar dar. Isso vai acabar. Liberdade é algo que uma pessoa famosa não tem. Ou vocês acham que as fotos na piscina, num momento de relaxamento da pessoa, é autorizado por ela? Claro que NÃO!
Viver se escondendo é a pior coisa que existe.

Por essas e outras que eu digo. Jamais conseguiria ser uma pessoa famosa.
Existem aquelas que sabem, como ninguém, driblar essa "zona perigosa". Patrícia Pilar é uma delas. Alguém já ouviu falar de algum escândalo dela? Ou assuntos pessoais dela? NUNCA. Porque ela sabe como lidar com isso. Tarcisio Meira, Glória Menezes, Regina Duarte, Lima Duarte, enfim... tem um número até que bom de pessoas que deixam a vida particular em off para os seus fãs. E mesmo assim, tem vários fãs que os adoram.
A Sandy não consegue fazer com que sua vida pessoal seja intacta. Primeiro, porque desde pequena é famosa. Então fica complicado um pouco. Mas mesmo assim, não é tudo que ela deixa transparecer por aí.

Pagar micos, pagamos todos os dias. Pra pagar um mico tão global assim?


Lile