Tem momentos na vida de um casal que qualquer coisinha acaba se transformando em uma briga... e isso acaba fazendo com que certas coisas passem pela cabeça, certos pensamentos!
Acho que tenho me irritado muito facilmente. Tenho sentido muito a falta dele nesses dias, e hoje, por precisar dele e não tê-lo aqui, eu fiquei brava. Não com ele, mas de um jeito muito estranho comigo mesma. Por, pela primeira vez na vida, estar dependendo de alguém. Alguém que não seja o meu pai. Eu quiz que ele estivesse aqui, pra que ele fizesse a ligação. Que ele cuidasse do meu erro, simplesmente porque eu achei que não saberia concertar. Mas eu percebi que não foi o erro em si, mas a falta que ele faz quando preciso conversar com alguém sobre certas coisas que eu não entendo e que é bem provável que ele entenda.
Há quem eu estou enganando??
O único motivo é que eu sinto saudades. Uma imensa saudade que eu não sinto a tempos.
Sei que cada um precisa ter seu espaço. Mas tem sido cada vez mais difícil entender que o espaço dele fica a 150km de distância do meu.
Estamos juntos, mas nossos convívios são em regiões diferentes. Nosso tempo junto é muito pouco.
Acho que termos passado tanto tempo juntos, me "mimou" um pouco. E me fez esquecer por um mês, que não seria sempre assim. Que eu não iria na casa dele depois que ele voltasse do emprego. Que ele também não iria me ver depois que eu chegasse do meu, ou da faculdade.
Eu não posso viver na sombra de ilusão que esse vai ser diferente, porque não vai. Vão ser sempre 6 dias... vão ser sempre 11 dias longe. Salvo os finais de semana que eu for pra São Mateus.
Eu o amo cada dia mais, e com mais intensidade. Mas acho que tenho sofrido muito com a distância e ausência dele pra coisas corriqueiras. Eu sinto falta de chegar em casa, e ter alguém me esperando. Pra fazer qualquer coisa, ou simplesmente não fazer nada. Mas que esteja ali... me esperando.
Espero desesperadamente que os 11 dias passem logo, pra que chegue logo o dia que vou vê-lo novamente!!!
Mas como uma amiga me disse: "o tempo que vocês ficam juntos deve lhe servir de força pra aguentar sozinha, porque quando pensar nele vai ficar bem, por mais que estejam longe". Quero poder pensar em ti, e sorrir sempre. Não chorar e ficar chateada por não te ter do meu lado!
Aprenderemos a conviver pouco, mas o suficiente pra nos manter unidos, nos amando. Pra que futuramente, nossos sonhos se realizem, e estaremos um do lado do outro.
Lile
Nenhum comentário:
Postar um comentário