domingo, 19 de outubro de 2008

Veredito

...

Quando nos contam histórias, quando vemos filmes românticos, temos idéias erradas das situações em que nos encontramos. A vida real não tem nada a ver com o que acontece nas histórias. Ela é bem mais dura, sofrida e com muito pouco amor.

Difícil quando a gente percebe que sentimento não é pra gente.
Não sei se alguém já se sentiu desse jeito. De achar que amor não é pra você e ponto final. E não porque você não queira, mas talvez porque alguma força maior não queira por você.
Se você já se sentiu assim, bem vinda ao grupo.
Definitvamente amor, sentimentos, encontros inesperados, surpresas românticas, uma pessoa loucamente apaixonada, não é pra mim e já tomei consciência disso.

Também não é digno dizer que NUNCA vou encontrar, mas não espero mais. Mesmo. Não adianta. Quando se espera muito por uma coisa, a coisa não vem. Agora, quando se deixa a mercê das situações, as coisas passam a melhorar. Quem sabe... (olha a esperança de volta). NÃO. Cansei. Não existe "quem sabe", não existe "será?", não existe "mais pra frente". Prefiro deixar assim. Iludir-me com coisas que realmente me iludem, não dá. Quero meu coração de volta pra mim. Quero minha vida de volta e ponto final.

Esses dias estive pensando e me veio uma coisa muito triste em mente. Faz muito tempo que não sei o que é ter alguém gostando de mim. Na realidade, senti isso uma única vez. E já faz uns 5 anos. Tempo, não? Mas é... foi a única vez que realmente senti que alguém me amava realmente. De coração e com paixão como ele mesmo dizia.
Lógico... não vamos esquecer do Polaco. Mas ele foi um caso a parte. Eu não sentia o mesmo que ele. E me sentia super mau por isso.

Mas, então é assim?
A gente só tem direito a dois amores na vida?
Se for assim, então eu to ferrada mesmo!!!
Melhor nem pensar mais em nada. Nem ter esperanças mais. Porque não adianta mais.
Fizeram as contas ali em cima??? São DOIS!!! Então acabou-se as chances.
Um deles casou praticamente e outro, bom... não sei muito dele. Mas não é algo que eu queira muito saber.
E assim finalizamos as possiblidades. Fecham-se as portas.



Amor é para os fortes. E eu não posso ter o prazer dele.


Lile

Um comentário:

FerGabi disse...

Fraca e pessimista, idosa aos 22!! (como é mesmo o nome dos seus 2 amores? hahahahaha))) Não seja assim, não pense assim, errar é comum, achar que se encontrou quando acaba de começar a viver é mais errado ainda!! Teu futuro sera bom e cheio de amor, quando essa sua ansiedade por ele se acalmar!!!Te amo e torço por ti!! Sempre e pra sempre!!!

beijos minha bichinha desiludida