Sabe quando na teoria está tudo bem, mas quando a prática acontece, parece que tem algo faltando?
Algo que te faz pensar no que pode estar errando.
Tenho pensado muito pela teoria. E com ela está tudo bem. O problema está na prática.
Quando penso em como acontecia e em como está agora, é como se em mim existisse algo totalmente errado. Algo totalmente sem sentido que eu precisasse urgentemente concertar. Mas não sei mesmo o que é. Não sei talvez, porque não me deixo saber.
Quero simplesmente deixar que as coisas aconteçam da melhor maneira possível. Muitas vezes imagino que estou detalhando muito as coisas.
Existe medo. Existe uma Fera que está ficando mexida com alguns sentimentos e isso tem o assustado. Sinto isso. E é totalmente diferente da Fera da Bela. Porque ele se deixou levar pelos sentimentos e quis isso pra ele mais do que qualquer ser humano queria pra si próprio. Porém, na história dele existia um encanto. Aqui existe somente a realidade. Que parece mais um encanto. Porque faz com que eu tenha medo. Com que eu fique assustada e muitas vezes sem ação. Não quero de forma alguma adiantar as coisas e nem fazer com que pareça que necessito mais do que aparento necessitar. Só queria que ele soubesse que em mim ele pode confiar. Que não vou de jeito algum assustá-lo ou usar de seus sentimentos. Embora eu saiba que seu medo maior é de relacionamentos. Por mais que me fale que é por não se ver em um, nada me tira da cabeça que o motivo é um pouco maior.
Vendo "A Walk To Remember", acabei lembrando das coisas que quero ter na minha vida. Quero ter a Fera, porém quero muito que se dedique e que se deixe levar por seus próprios sentimentos. Que não ande pra trás quando perceber que as coisas tem mudado. E por mais que diga que está tudo bem, na realidade, não está. Não que não esteje. Mas acredito que estaria melhor se algumas coisas acontecessem. Coisas que aconteciam.
Seus cuidados tem influenciado tanto em suas atitudes que tem deixado muita coisa de lado pra assegurar que nada de errado vai acontecer. Mas você esquece que é de erros que vivemos. É de erros que os acertos se completam. E por mais que tentemos assegurar nossas vidas e algumas lágrimas de tristeza, mais pra frente, de qualquer forma, essas lágrimas cairão, e não vai ter como você conseguir salvar nem a mim, e nem a você.
E me pergunto novamente: 'tudo isso vale alguma coisa? Já que continuamos do mesmo jeito. Já que as únicas coisas que mudaram foram alguns dias dos nossos passados, outros do nosso presente e quem sabe alguns do nosso futuro? Querer um pouquinho só de atenção, alguns carinhos, abraços, beijos, não faz mau a ninguém. Então por que parece que tem sido tudo tão complicado?'.
Lile
Nenhum comentário:
Postar um comentário