Quando descobrimos nossos próprios fantasmas, percebemos o quanto nossas vidas andam e voltam ao mesmo ponto.
Tem momentos em nossas vidas que precisamos SIM perceber que nossos caminhos precisam seguir a diante. Deixar que nossos pés sigam pra onde devem seguir.
Nunca esqueço as palavras do filme: "terapia do amor", onde ela disse mais ou menos assim:"as vezes nos apaixonamos, aprendemos com isso. Mas, seguimos em frente. And that´s ok!".
Começo a acreditar que é assim mesmo.
Começo a colocar no papel todos os acontecimentos que tive em minha vida sentimental.
Em todos, aprendi algo. E desse momento tão especial que tive em minha vida, tirei o melhor aprendizado. Me apaixonei pela primeira vez, de verdade. Porque o que eu menos queria era isso. O que eu menos queria era me deixar envolver por seus carinhos, por meus desejos. Mas, o tempo foi me mostrando que com você pude aprender que a vida é muito simples. Que coisas acontecem, porque elas tem que acontecer. E tudo bem. Tudo bem se não é pra ser agora. Porque aprendi a esperar. Aprendi a ser paciente. Talvez existam muito mais pessoas pra conhecermos e nos ligar, que somos um para o outro.
NUNCA vou esquecer de você, porque é você. O melhor dos melhores. E não só em termos sexuais, o melhor dos melhores, que me entendeu, que deu brechas pra não gostar, mas não me disse nada sobre o contrário. Me deixou confortável em todas as situações. Quando precisei só do seu abraço, lá estava você. Pronto pra me doar isso, sem me cobrar nada. E foi tão bom.
Em você encontrei uma forma diferente de ver a vida. Encontrei o motivo pelo qual procurava tanto sem sucesso.
Encontrei em você meu motivo mais simples de vida. Sem momentos forçados, tudo acontecia porque eu fiquei a vontade pra ter o que eu queria.
Com o tempo, quis lhe dar o que você precisava, mas não aconteceu isso. Meu coração se entristeceu por ver que em mim você não via alguém para confiar seus sentimentos. Mesmo assim, do mesmo jeito que o meu, acabou se entregando aos poucos. Com medo, muito medo, mas juntos poderíamos ter superado isso, se tivéssemos conversado sobre.
Não me preocupo mais com quem esteja. Com que acorda, com quem vai dormir, com quem transa. O carinho que você merece, ela pode estar te dando. E isso me basta.
SEMPRE desejei a felicidade a você. E agora não vai ser diferente. Acima de tudo, é meu amigo. É aquela pessoa que EU sei, poderei contar sempre. Lógico, que não vou chegar pra desabafar, sobre você mesmo. hehehe
Acredito que algo assim, tão especial, não pode ser só uma passagem. Não pode ser só um momento.
Os erros nos levam a perfeição, ou perto dela.
Confio nos meus, e confio nos seus erros.
Por isso, quero mais é que curta sua vida. Seja feliz, com quem quer que seja, e se precisar de mim, sabe onde me encontrar. Nunca virarei as costas pra você.
Muitas pessoas me disseram que eu não deveria confiar em ti, mas só eu sei como você é. Mesmo que me diga que não o conheço, acredito que sei muito mais coisas do que acha.
Se não, eu não teria me apaixonado tão simplesmente como me apaixonei.
A vida dá voltas, e eu vou esperar ela dar mais uma. Pra que possamos cair no mesmo caminho novamente.
Não perdi e nem ganhei. Apenas deixei de lado uma guerra que não é minha, e sim sua.
Não tenho dúvidas do que sinto. Mas sei que você tem.
Aprenda a lidar com sua própria guerra, que eu aprenderei a montar estratégias mais fortes de combate.
"E eu acho que gosto mesmo de você... bem do jeito que você é".
E isso me basta...
And always need a umbrella, you keep mine, or, you stay under mine. And that´s ok, ´cause you stay with me, and that´s import for me.
Lile
Nenhum comentário:
Postar um comentário