Tem coisas que acontecem em nossas vidas e a gente nem sabe muito bem o por quê...
Só que mais pra frente você entende... E dá graças a Deus por todas as coisas terem acontecido exatamente como aconteceram.
Não acreditava muito na música do Jota Quest. Até que quarta-feira passada ouvi ela quando estava do lado dele:"o seu amor pode estar do seu lado".
Os acontecimentos são meros acidentes que o destino nos "apronta" para que mais adiante os "acidentes" se tornem grandes lembranças, grandes momentos, grandes amores.
Realmente acredito que fazemos nosso próprio destino. Mas as vezes, quase sempre, ele dá um jeito de ajudar. Nos prega certas peças pra que possamos aprender a dar valor por quem realmente merece. Sempre acabamos nos doando pela pessoa errada. Sempre nos deixamos levar pelo momento errado. E as coisas aí parecem realmente não darem certo.
Mas vem uma outra onda de acontecimentos que muda tudo isso. Que faz com que o seu mundo de uma volta imensa, mas ele acaba parando mais perto do que imagina. E você acaba vendo com outros olhos o que sempre estava ali, e só você não via. Na realidade você até via, mas não queria acreditar numa coisa tão obvia assim. Mas as coisas são obvias demais quando é pra dar certo. Tão obvias que chegam a nos assustar. E tentamos destruir essas coisas. Mas não é assim. Não deve ser assim. O que é certo, precisa continuar sendo certo. E não são pequenos erros que vão nos fazer deixar de viver aquilo que é tão intenso e tão especial.
Puxa... hoje tô realmente inspirada! hehehe
Lile
Nenhum comentário:
Postar um comentário