Depois de tanto tempo sem ir para minha cidade, fiz uma das melhores viagens que poderia ter feito.
Foi bom...foi ótimo. Sentar e conversar com os amigos... rir, descontrair... só pra variar um pouco.
Quando voltei, tive algumas conversas... me deixaram um pouco confusa. Pensando em muita coisa e imaginando que a coisa se resume que o problema está comigo. Mesmo que me dizendo que não. Eu paro e penso que é sim.
Depois da conversa, assuntos relativamente sem muita importância deram abrangência para outros tipos de "assuntos". Esses sim... bem mais interessantes para ambos.
Outro dia... outra conversa... outras atitudes. E mais uma vez, fico confusa e sem entender das sua atitudes. Porém me tratou super bem. Não ficou receoso pelo fato de existir uma outra pessoa por perto. Uma pessoa que pra mim, não faz mais nenhum sentido. Difícil pra você entender, mas hoje ele faz apenas parte do meu passado.
Queria poder entrar nos seus pensamentos e saber o que se passa pela sua cabeça. Se tudo que me disse era o que realmente queria me dizer. Se ainda existe algo perdido em sua mente, querendo sair... como um amigo seu me disse ontem: "temos que ser sinceros um com o outro agora, pra que mais pra frente não acabe ficando pesado demais pra saber".
A cumplicidade é algo que precisamos ter um com o outro. Saber que não dependemos um do outro pra viver. Que nossas amizades são diferentes na maioria das vezes, e que precisamos estar com eles, só pra variar um pouco. Não estamos casados pra vivermos grudados um no outro. Mas que pelo menos em alguns dias possamos passar um tempo juntos. Curtindo um ao outro. Isso vale muito mais do que imagina.
Somos feitos de momentos. E se nesses momentos acabamos não gostando de alguma coisa, eles acabam sendo lembranças ruins em nossos pensamentos. E sei que você não quer isso pra gente.
Mas faremos ao seu modo. Devagar...sem pressa... sem cobranças erradas ou fora do patamar onde nos encontramos. A liberdade existe a todo momento... é só saber lidar.
Lile
Um comentário:
o ditado tem razão:
"a pressa é inimiga da perfeição"
ó até rimei!!!
vou virar repentista da rua XV!!
beijos bichinha!!! Estaremos sempre confusas e neuróticas, porque somos assim, só não nos damos conta!! achamos que é por problemas ou fases!! mas não é de essência insana que somos formadas!!
sarrrdadess
Postar um comentário