quinta-feira, 22 de maio de 2008

São de Dias Assim que eu precisava

Tem dias que você acha que nada vai dar certo.
Tem outros que você acha que tá tudo se encaminhando pro melhor.

Eu estou nesses dias.

Como sempre dizem: "uma porta se fecha, e outra logo se abre".
É assim a vida. E a gente vai vivendo em busca "da batida perfeita". Alguém com quem você não precisa se preocupar pra onde foi, porque confia e sabe que ele não está fazendo nada que te magoasse. Alguém que te dá atenção a todo momento, que tem seus próprios medos, mas que quer dividí-los com você, e faz questão que você ajude a passar por eles. Alguém que não tem vergonha de andar contigo de mãos dadas pela rua, de apresentar você pros amigos, mesmo não dizendo que é namorada (pq muitas vezes ele ainda pode não ter pedido), mas que diz:"essa é a Lile".

Acho muito interessante quando as pessoas dizem que não existe amizade entre homem e mulher. Há contradições nisso.
Acredito piamente que de uma boa amizade pode nascer algo a mais. Porque se vocês se dão tão bem, concordam em muitos pontos de vista, sabem muito bem onde estão pisando, como é aquela pessoa, fica tudo mais fácil.
Sim...existem aqueles que tem uma ótima amizade, e jamais passariam disso.
Mas tem aqueles que acho que já foi predestinado, e foi preciso passar por muitas coisas, contar causos da vida um do outro, pra perceberem que estavam o tempo todo ali um pro outro.

Como diria a música do Jota Quest: "O seu amor pode estar do seu lado". Verdade seja dita.

A gente muitas vezes não vê porque acha ridículo ficar com um amigo. Mas pense bem, ele é a única pessoa que te aceita como você realmente é, sabe dos seus sofrimentos, te apoia em tudo, te dá conselhos ótimos, e te adora muito. Quer coisa melhor?!?!!?

Pensei muito esses dias, e acho que o que cada pessoa merece é pelo menos ser feliz. Depois a gente vê o resto. Mas a felicidade SUA é o número 1 da sua lista de conquistas pela vida. Depois vem o resto. E felicidade é a melhor coisa quando se está com uma pessoa mais que especial ao seu lado.

Lile

Nenhum comentário: