quinta-feira, 29 de maio de 2008

Caminhos desprovidos

Eu acho incrível como uma volta pela manhã, com apenas o intuíto de comprar pães, faz com que você perceba do seus sentimentos.
Deve ser porque quando acordamos estamos com a cabeça vazia, preparada pra pensar nas coisas principais de sua vida. No que realmente faz sentido pra você nesses dias.
Bons pensamentos. Mas que me assustaram um pouco.
Acho que estou sentindo algo diferente. Não algo que nunca senti. Porque acho que isso todo mundo já sentiu pelo menos uma vez na vida, digo verdadeiramente por alguém.

To gostando cada dia mais do que tenho sentido e das minhas descobertas em relação a ele.
Os momentos que passamos juntos são sempre muito bons.

Especial demais pra mim...


E quando o sentimento muda... o que fazer?

Tenho até medo de concluir essa resposta.
É ótimo quando conhecemos uma pessoa, rola um clima. Os dois se olham com olhares diferentes e quando você menos percebe, rolou um beijo e já está rolando o segundo, terceiro...
Tudo é muito perfeito nos primeiros dias. E continua sendo tudo muito perfeito com o decorrer do tempo.
O problema, que não se intitula problema, mas um causo, é quando seus sentimentos por ele mudam de uma hora pra outra, e você descobre do mesmo jeito.
O que fazer?
Bom...acho que primeiramente, é tentar saber o que se passa pela cabeça dele, e dos sentimentos dele. Quando há conversa, tudo muda.
Mas, se ainda existe um certo medo, o melhor mesmo é esperar o momento certo pra falar. Pode assustar.
Acredito que o momento certo seria depois que ele dissesse alguma coisa relativa. Aí você pode falar a mesma coisa. Isso é bom. Porque ele vai ver que você não é uma maluca compulsiva por ele. Que gosta muito mais.
Apaixonar-se é muito bom. E saber que ele sente o mesmo, melhor ainda.
É só ter cuidado.

Ontem eu tava pensando, enquanto voltava pra casa. A gente precisa escolher muito bem quem queremos ao nosso lado. Porque essa pessoa é quem vai ser apresentada pras outras pessoas que são relativamente especiais já na sua vida.
É engraçado quando essa pessoa já participa normalmente da sua vida, e praticamente todos os seus amigos o conhecem, e gostam demais dele. Isso é bom. Ajuda muito quando todos gostam, e todos aprovam.

Tô tranqüila comigo mesma. Feliz pelos acontecimentos.

É isso aí.


Lile

Nenhum comentário: