domingo, 17 de fevereiro de 2008

Tempo de Escrever

Tem dias que minha vontade era de ficar escrevendo o dia inteiro.
Tentando realmente entender meus atos, minha vida e o por quê eu gosto tanto de sofrer.
É como se uma parte da minha vida fosse feita somente de escolhas. E que sempre vai depender de mim fazer o certo ou optar pelo errado e sofrer.
O que tenho feito, pelo visto, é só optar pelo errado.
Sinto saudades de você.
Sinto falta do seu cheiro, do seu abraço, do seu olhar, do que sempre dizia pra mim, das nossas conversas, quando ríamos juntos, de quando você me protegia e eu adorava seu braço em volta do meu corpo, dos seus beijos, das suas carícias sem fim que sempre me mimavam, mas era a melhor coisa que você poderia me dar, de certos momentos que passamos sentados na escada da sua casa pensando em nada, simplesmente sentindo o momento que estávamos juntos.
Seu beijo me fascina. Me deixa louca por você.
O mais engraçado é que faz só um dia que não te vejo e sinto como se já fizesse pelo menos 1 mês. Lógico, que não sinto mais você perto de mim, isso já faz tempo, mas nossas conversas sempre foram tão produtivas. Nunca pensei que pudesse perder isso. Opção minha, eu sei, mas é o melhor que eu poderia ter feito, porque se não eu iria enlouquecer.
Correr com você de madrugada foi ótimo. Experiência vivida somente contigo e não sei se deixarei alguém mais fazer isso junto comigo. Foi engraçado, foi romântico, foi especial, foi perfeito.
Os dias que passamos foram todos sem explicação. Fazia muito tempo que não passava por essas sensações. Essa vontade tão grande de estar do seu lado sempre, de poder olhar pra você, ver o seu sorriso quando se aproximava de mim, eu rio sozinha quando lembro.
Fico com cara de boba sozinha. Ainda bem que você nem tem visto isso.
Dormir ao seu lado, ver você dormindo (ou pelo menos tentando dormir), foi muito bom.
Sinto falta do seu corpo. Quando podia dormir no seu peito, poder me aconchegar bem pertinho de você e sentir seu coração batendo sempre muito acelerado.
Penso em você todo dia, toda hora, a todo momento. Até em meus sonhos penso em você. Isso é normal?!?!?
É difícil me imaginar procurando as suas características em outra pessoa, porque eu sei que não vou encontrar. Tudo que eu sempre procurei em alguém, encontrei em você. Tudo, mas tudo mesmo. Até seus defeitos são aceitáveis e até meio fáceis de lidar.
Como a gente procura por algo que já temos certeza que encontramos?
Como posso simplesmente ignorar que encontrei a pessoa certa pra minha vida e tentar procurar pelos mesmos gestos em outra pessoa?
Tô com saudades demais.
Você me faz falta como ninguém me fez ainda. De um jeito diferente. De um jeito que ainda não tinha sentido. E tenho medo de te perder pra sempre.
Não digo que não sei viver sem você, mas sei que vai ser difícil conseguir te esquecer pra poder viver sem ti.
Quero você pra mim. E tenho medo de sentir isso.
Tenho medo de querer tanto isso e ser capaz de fazer uma loucura. Mas não vou fazer nada. Porque também tenho orgulho próprio e limites em minha vida.

Sinto saudades de você por inteiro.

Nenhum comentário: