quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Quero fugir...

Quando enfrentamos coisas em nossas vidas das quais achavamos realmente que não iríamos passar, ficamos pensando se tudo foi em vão e que você perdeu seu tempo e o seu dinheiro com uma coisa que não te levou a lugar nenhum. Levou... a você subjulgar uma pessoa que você acreditava ser melhor do que muitos. Mas essa pessoa só mostrou ser igual e até um pouco pior.
Querer cair fora antes que as coisas compliquem mais, ou porque simplesmente o sentimento acabou, é natural, mas o que não é natural e nem um pouco humano é você esquecer de contar pra outra pessoa que simplesmente não rola mais.
As pessoas entendem. Demoram, mas entendem. E eu passei a entender mais rápido do que imagina.
Quero esquecer que um dia fiquei com você.
Que um dia olhei pros seus olhos e disse que te amava e, o que é pior, que você também disse a mesma coisa pra mim. Acho que seus sentimentos não são verdadeiros nem pra você mesmo.
Quero simplesmente esquecer que um dia fui capaz de fazer coisas por você, por nós, pra você simplesmente não olhar mais na minha cara, e fingir que nada aconteceu. Seus problemas eram meus problemas, agora são seus novamente.
Cuide deles como cuidou de mim.

Nenhum comentário: