É isso aí gente!
Falta 1 mês exatamente pro meu aniversário.
Nem acredito. Meu Deus. 22 anos já. E parece que foi ontem que fiz 15 e toda aquela festa que eu nunca mais vou esquecer.
Hoje nada de muito especial. Textos escritos porque deveriam ter sido escritos a muito tempo.
Caminhadas e uma "vista" perfeita.
Texto de hoje:
Como saber quando uma mulher está apaixonada?
Simples como o brilho do sol, a mulher deixa bem claro quando está apaixonada.
Já dizem nos filmes: não existe brilho mais lindo do que os olhos de uma mulher apaixonada.
E realmente, é verdade. Os olhos brilham quando vemos nosso amado se aproximando.
Tudo porque estamos apaixonadas.
A saudade é algo que não dói tanto, existe porque faz falta aquele carinho, aquele beijo, aquele afago que só ele pode te dar.
Rimos à toa porque tudo parece perfeito. Porque os momentos são únicos e queriamos tanto que eles simplesmente não acabassem nunca. Porque é bom demais amar.
Nosso sorriso muda. Fica mais suave, muito mais natural pras coisas simples da vida.
Nos sentimos a pessoa mais especial do mundo e um único sorriso da pessoa faz com que sejamos realmente essa pessoa mais especial.
Pensamos demais. Viajamos pro mundo do passado e lembramos cada detalhe daquele dia especial, o mais, que passamos juntos.
Por que? Porque é bom. Porque é ótimo lembrar dos momentos que são especiais. E isso todo mundo pode fazer, porque ninguém pode nos privar de lembrar do que passamos. Lógico que pra cada pessoa a lembrança é diferente. Algo pode te chamar mais a atenção do que pra outra pessoa, mas o importante é que se é lembrado, de alguma maneira.
Quando momentos especiais acontecem não existe dia, nem hora pra acontecer. Eles simplesmente acontecem. Pode até ser numa segunda-feira, chata, com o sol ardendo. Quando se está feliz, rindo com a pessoa amada, tudo passa a ser um conto de fadas.
E a única coisa que você quer é não acordar desse sonho tão real que é a sua vida.
Por Lilian Takeuti
Sem perguntas... hoje elas são internas.
Valeu..
Lile
Nenhum comentário:
Postar um comentário