Hahahahaha...
Ontem fui em uma festa que jamais acharia que ia em toda a minha vida, pelo menos não depois dos meus 21 anos. Acho que era a pessoa mais velha que tinha no lugar.
Tudo muito diferente dos lugares que já frenquentei, mas o lugar é bom. Muito bom por sinal. Tinha estrutura pra comportar coisa muito melhor, mas a vida é assim.
Acredito que todo mundo merece se divertir.
Algumas brigas aconteceram ontem. Assuntos sem muito sentido, mas que me deixaram mesmo brava. Sei lá... já conheço todos os problemas, mas mesmo assim, insisto nas coisas achando que poderia dar certo dessa vez.
Meu engano faz com que eu me irrite, não com ele, comigo mesma.
Salvei um gatinho que ia cair no bueiro. Tadinho...tava bem sujinho. Mas eu tenho alergia a gatos, então esqueçam que um dia vão achar um deles aqui em casa.
Queria ter salvo mais coisas, mas simplesmente estava com as mãos atadas pra quem eu queria salvar.
Surpresas a mais hoje. Mas isso a gente resolve depois.
Texto de hoje:
Problemas é sempre um problema
Fazemos de nossos relacionamentos testes pra nós mesmos.
Queremos que tudo de certo, que tudo corra como queremos, como esperamos, mas sempre esquecemos que nem tudo são mil maravilhas. E que sempre ocorrem discussões por mais bobos que os assuntos sejam.
Anda tão difícil de encontrar uma pessoa “certa” pra você, que quando encontramos queremos dar todo tipo de assistência. E com isso acabamos sempre assustando a pessoa, porque esquecemos do tempo que é necessário pra que as pessoas se conheçam e aprendam certos defeitos que temos.
É tudo muito complicado. Tudo muito difícil. E acabamos por ficarmos sozinhos mesmo.
E novamente reclamos que estamos carentes, que não temos ninguém.
Tudo errado.
Não cuidamos do que temos e queremos algo melhor do que já era ótimo. Tudo por medo.
A realidade é que temos medo dos relacionamentos certos, que tudo está caminhando certo, porque já sofremos tanto, que achamos que vamos sofrer de novo e pior, porque existe um sentimento mais forte.
Será que um dia saberemos deixar esses medos de lado e viver mais intensamente nossas vidas?
Por Lilian Takeuti
Thank U for coming...
Valeu mesmo!
Lile
Nenhum comentário:
Postar um comentário