sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Relembrando...

Muitas vezes pego-me vagando nos pensamentos distantes.
Já presenciei tanta coisa.
É incrivél como que, por mais que passemos por algo que imaginamos ser algo que nunca mais vai passar, que nunca mais nos recuperaremos, eis que o tempo nos dá uma rasteira, e nos mostra como é fácil esquecer, como é fácil sobreviver.
Nem ao menos lembro qual foi o último livro que eu li igual ao que meu pai leu. Às vezes sinto falta disso. Eram coisas que me ligavam mais a ele. Não que hoje eu não tenha ligações, mas parecia que antes era maior.
Sempre espero o melhor do que faço. Sempre espero demais. Esperar só serve pra enervar as energias.
Meus sonhos aos poucos estão se tornando realidade, e isso me faz bem. Cada coisa caminhando tão perfeitamente que tenho até medo. Embora algumas ainda sejam um mistério, outras passam por cima, mostrando-me novamente que esperar o tempo certo tem suas vantagens.
Quero mais do que simplesmente sonhar. Quero tornar tudo realidade. Nem que sejam planos futuros, mas que um dia farão parte da minha vida. Serão a minha vida.
Tenho muitos defeitos que preciso concertar. Quem sabe um dia eu os concerte, quem sabe não. Talvez elas façam parte do que eu realmente sou. Defeitos para alguns, acertos para mim.

Vivendo e aprendendo sempre!

Lile