sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Vida de Noiva

Faltando 30 dias pro meu casamento e eu realmente acho que o melhor negócio que fiz até agora foi ter contratado os serviços para o Dia da Noiva.
Da madrugada do dia 22 para o dia 23, já tive minha primeira insônia a troco de nada. Simplesmente meus olhos negaram-se em fechar, e ficaram abertos por muito tempo. Fui deitar umas 11 da noite, fui dormir 3 da manhã, e ainda lutando pra dormir, pq se dependesse da insônia, teria ficado até amanhecer.

Ser noiva é algo fascinante. Porém, tem seus contra pontos. Você fica nervosa à toa. Parece que nada dá certo (embora tudo esteja caminhando muito bem). As pessoas não te entendem (e sempre dizem que te entendem e que vai ficar tudo bem).

BEM - palavra difícil de se acertar comigo por esses dias.
Queria poder dormir por vários dias e acordar só quando tiver que ir pra Igreja. hahahaha

Estou BEM comigo (quando passa minha ansiedade).
Estou BEM comigo (quando passa minhas dores de estômago).
Estou BEM comigo (quando não preciso pensar em nada).
Estou BEM comigo (quando ninguém me assusta).

Enfim... deu pra ver que os momentos de bem estão cada vez mais raros, mas o bom é que tá cada vez mais perto, então a probabilidade de piorar é grande, mas de passar super rápido também.

Quem foi que disse que planejar um casamento, ficar noiva, e ainda ter que ser um amor com o noivo é fácil? Provalmente essa pessoa tava biruta já que nem pensava mais no que dizia.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Caminhar faz bem.

E no meu caso, rende até dinheiro.
Trabalhar caminhando de casa em casa é algo que nunca tinha me passado na cabeça. Mas apesar da canseira e leseira que eu tenho no final do dia, estou gostando mesmo.
Meus dias estão resumidos a andar, andar e andar mais um pouco.
Só meus joelhos que não estão gostando nada da caminhada diária. Reclamam toda noite. Mas os ossos do ofício são assim mesmo.
O casamento vai caminhando muito bem. Já entregramos os convites em Curitiba (que foi uma corrida contra o tempo por lá), vi muitas das coisas da minha lista que estava faltando. Logicamente ainda falta muito pra ser visto, feito, escolhido, mas vai dar tempo de tudo. Espero eu pelo menos.
O melhor de tudo é que depois do casamento, de toda aprontação, do acontecimento em si, vamos viajar. Uma lua-de-mel inesquecível. Não vejo a hora pra toda essa loucura passar e poder finalmente começar a viver minha vida de casada (de verdade!).
Preciso de férias. Se não a loucura vai tomar conta do meu ser.