Eu fico pensando em muitas coisas que andam acontecendo.
Como os caminhos vão se guiando, e o mais importante, pra onde estão indo.
Tem momentos que me deixo levar pelo caminho da paixão, do amor.
Estava querendo dar um tempo pra minha vida.
Dar um tempo pro meu eu interior ficar de bem com eu exterior.
Uma vez me disseram que quando se está bem com os dois lados, não tem porque se sentir um nada.
Ando sentindo falta do colo da minha mãe. Do abraço do meu pai. Das poucas (mas ótimas) conversas com meu irmão. Das risadas com a minha cunhada.
E isso tem sido muito difícil de amenizar. Até porque, com o Josenaldo vindo pra cá, e ficando um tempo já contado, acabo tendo esses pensamentos vagos de que estou sozinha. E que apesar de achar São Mateus uma cidade pequena e sem absolutamente NADA pra fazer, estarei perto de quem eu tanto sinto falta.
É uma coisa estranha, sabe?
Uma coisa que a tempos eu não sentia mais.
Queria muito pensar diferente. Ter desejos e anseios diferentes. Mas sei lá. As coisas tão ficando complicadas. Estranhas.
Não sei se vocês já passaram por essa sensação de sentimentos estranhos e de que vocês precisam tomar uma decisão logo, pra ir pensando no futuro.
Tenho vontade de passar correndo minha vida, como nas novelas: "2 meses depois".
Parece tão mais fácil. Na verdade, eu queria passar 2 anos. Assim...num passe de mágica. Pra que a minha decisão não precisasse ser contrariada durante todos esses dois anos que ainda me faltam. Não sei... queria que tudo acontecesse no momento que a gente pensasse que deveria acontecer. Pra que não existissem idéias e pensamentos errados. Pra que não existissem medos, estranhezas, dúvidas.
Infelizmente o certo e o errado caminham lado a lado. E você nunca tem certeza de qual é o certo e o errado. Digo de coisas mais normais. Atitudes que precisamos tomar e que nem sempre sabemos se devemos ou não.
Tenho medo de tomar a decisão errada e viver minha vida frustradamente pra todo o resto que ela durar. MORRO de medo disso.
Entro em parafuso só de pensar que posso achar que estou tomando a decisão certa, e ser a errada, e na bem da verdade, a errada era a melhor alternativa. Sei que, pra o que estou pensando e falando, tem chances de modificar. Mas sei lá. Não é tão simples assim. Não por mim, mas por ele. Trabalho foda não bate nas nossas portas. Sei lá.
Preciso de tempo....
Preciso refletir e tentar pensar no que é melhor pra mim!
Lile