domingo, 31 de agosto de 2008

Viajando...

Dia lindo hoje!
Muito lindo mesmo!
O sol está brilhando, os pássaros cantando, momentos e lembranças vagando na minha mente como sempre. Não tem nada de diferente.
A não ser pelo fato que hoje minhas lembranças são de ontem. São de uma semana atrás, e nada mais. São essas as lembranças que me fazem viajar e viver mais intensamente e feliz por esses dias que vem seguindo.
Ainda não sei como comentar da maravilhosa tarde e noite que tive ontem. Acho que pelo simples fato de que não quero comentar. Dessa vez quero guardar pra mim tudo que acontecer com a gente. Prefiro assim. Porque vai ser bem melhor.
Estou seguindo os meus instintos. E nunca me senti tão bem com alguém e comigo mesma como estou me sentindo desde domingo passado, ontem e hoje e posso dizer perfeitamente que amanhã e depois e depois...

São dias maravilhosos... se acabasse hoje, ficaria muito feliz em ter passado esses dias contigo. Que foram como um conto de fadas. Sem problemas. Sem nenhum tipo de impecílio.

"Você me faz tão bem"...



Lile

Jeitinho...

Com jeitinho as coisas vão se ajeitando!!!
Já ouviram falar nisso?
Com o tempo, e depois de muitas e muitas pauladas na cabeça, esse jeitinho parece que nao existe mais.
Ele até meio que irrita, se você for ver bem.
Mas, quando esse jeitinho é dado de uma maneira bem fofa, e sem forçar nada, aí o jeitinho passa a ser jeitão.
Queria muito poder explicar tudo o que está acontecendo. Mas no momento sinto muito sono dentro de mim.
Por isso vou dormir mais um pouco. Além do que, ainda tenho programinha pra fazer hoje a tarde com o príncipe.
E eu adoro programinhas com ele.
Fazia muito tempo que eu não tinha um final de semana tão perfeito assim.
Tempos mesmo.
Um final de semana, tranqüilo, gostoso, cheio de risos, carinho, conforto, com direito até a cochilo junto contigo. Músicas de muito bom agrado. Cds um pouco riscados, mas só serviu pra rirmos juntos. A tarde foi maravilhosa e a noite divina. Adorei passar cada momento, cada detalhe desse sábado contigo.
És um príncipe cada vez mais com as suas surpresas. Cada dia me surpreende mais. E isso é ótimo. Faz com que as coisas mais difícieis fiquem com menos valor do que elas representam pro momento.
A vida tá ótima. Muito obrigada por perguntar!!! ;)
Lile

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

O vulcão...

A um tempo atrás escrevi um texto sobre o momento "vulcão" que todas as mulheres passam a cada mês.
Ok... existem aquelas que são felizes e não tem certos "movimentos tectônicos" fora de hora.
Mas, para aquelas que tem, é horrível.
Quando se acorda com uma dor terrível, que simplesmente não passa, você não tem remédio em casa, e mesmo que tivesse, levantar da cama estaria fora de cogitação, é sinal de que o "vulcão vai entrar em erupção". E acredite. A lava é praticamente parecida. Só não queima. (Thanks God for this).
Ainda tive que sair de casa, pra comprar as porcarias dos remédios, que ainda não tomei, porque do nada, a dor resolveu passar.
Andar parece que melhora, mas é chato quando se anda praticamente com uma "frauda" grudada em você. E o pior, tirar seria o acidente do ano.

I hate that. I hate this days.
Anyway...

É muito difícil passar por tudo isso de bom humor. Admitam homens. Vocês, quando ficam com gripe, apenas uma gripe, já fazem um drama maior que a vida. Dizem que vão morrer, ficam encarecidamente carentes, e só pensam em ficar dias e dias na cama.
Nós passamos por isso TODOS os meses e sabe deus por quantos anos. Então, créditos pra nós. Porque a dor que sentimos é bem provável que vocês JAMAIS sentirão.

Nossa irritação vem da dor que sentimos (que não é pouca e não colabora em nada).
São 5 dias de pura "lava", dependendo da mulher tende a menos ou mais dias. Sem contar a cólicazinha chata um pouco antes, avisando que o "vulcão dá seus últimos avisos antes de jorrar todo o seu conteúdo". O humor muda e com razão. Algumas choram como bebês. Outras, irritam-se com qualquer coisa (that´s me).
E foi o que aconteceu hoje. Se me perguntassem mais alguma coisa, acho que eu explodia.
Ainda a Kira pra ajudar, mordeu minha mão. De brincadeira, mas saiu sangue. (olhaaa.. mais sangue saindo de mim). Fiquei doida. Não era o momento, Kira. E eu avisei desde ontem.
É duro ser mulher nessas horas, viu?!?!?

Pelo menos algo me conforta. Hoje é SEXTA-FEIRA!
Amanhã é sábado. E isso significa... bom... deixa pra lá.
Just say: tomorrow is a wonderful day for me. And I´m happy for this.

Good fooor me... ;)


Lile

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Beautiful Day

Há dias que não ouvia a música do U2: Beautiful Day.
Tinha me esquecido o quanto ela é boa. O quanto o rítmo dela me deixa de bem com a vida. Só tenho lembranças boas com essa música. Gosto delas. Faz parte de um passado bom de lembrar. Algo do qual não me arrependo de ter acontecido, porque eu realmente amei aquela pessoa. Amei os defeitos (que pra mim passavam desapercebidos), amei os acertos, amei o amor dele por mim, amei nossos programas, amei as cartas, amei o melhor dia dos namorados que tive na vida, amei o primeiro buquê de rosas (as mais lindas que já vi), amei o botão de rosa que me deu, amei ter cuidado dele do meu melhor jeito, amei durante anos. Hoje todo esse amor faz parte do passado. Um passado bom, que apesar de não ter terminado do jeito que deveria ter terminado, ainda sim, pra mim, é o passado que não sinto dor em lembrar. Que ainda meu sorriso aparece em meu rosto, e a sensação de que muitas das coisas aconteceram no melhor momento da minha vida se renova a cada dia que me lembro.
Muitas das coisas que me aconteceram depois foram resultado desse relacionamento. Que eu cuidei tanto, que eu realmente dediquei minha vida.
Aprendi que a dedicação tem que ser moderada. Pra que a ferida seja cicatrizada mais rápido. E não adianta achar que não vai sofrer, porque vai. E muito. Mas cabe a você saber o quanto isso vai durar.
Com o tempo fui aprimorando meus conhecimentos em relacionamentos, mas não adianta. Minha entrega é sempre maior. Embora hoje, eu perceba que isso é uma característica minha, e que é bom perceber que sofrer é fato, mas viver intensamente é uma opção. Eu escolhi fazer com que todos os acontecimentos fossem os melhores e mais intensos possíveis. Pra que depois não houvesse a decepção de não ter feito.
Talvez eu pense do jeito errado, mas mesmo assim, não ligo. Por mais que meu coração se envolva totalmente com alguém, ele não se deixa abater e deixa que minha cabeça procure pelos outros cantos outra pessoa que possa "substituir" o que ele teima em achar que é o certo.
O mais impressionante é que a tempos ele teimava em achar certo um certo sentimento. Hoje ele ri da minha cara. Porque ele soube esperar. Soube adubar cada momento, cada atitude. E agora tem colhido os melhores frutos. Aqueles que ele sempre achou que fossem os melhores, os mais gostosos, saborosos, de uma boa árvore. Ele ri, porque sempre soube. Era uma questão de tempo. Hoje ele ri de mim e ri também da situação. Às vezes o coração sabe muito bem o que faz e por quem se apaixona. A questão do tempo fica a critério seu. Esperar ou não. Mas eu digo, quando acontece sem prévio aviso e do jeito mais carinhoso possível, percebe-se que é bom esperar, porque o presente é bom demais.
;)
Lile

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Dias Especiais...

Há dias que não tinha uma semana tão tranqüila e saudável como essa.
Então meu conto de fadas tem sido o melhor conto que já tive.
E o meu príncipe tem sido o melhor possível. O algo extraordinário.
Me sinto tão bem com toda essa história.

Ontem passeios com a Kira fizeram com que eu tivesse o melhor finalzinho de tarde.
Encontrei o príncipe no castelo. E que castelo mais lindo.
Conversas boas, carinho, aconchego, risos, perfeito.

E quando a gente pensa que nada mais tem sentido, a gente acaba encontrando o melhor sentido da sua vida. E que boa sensação é essa.



Feliz por esses dias.


Lile

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Fazendo arte...

"Eu quero mais estar de bem com a vida
Eu quero é me divertir"

"Soltar a imaginação
É soltar o coração
Deixar rolar o que ele pedir".

"Aproveitar o que é legal
Fazer o que quiser fazer
Saber viver é um dever"

"Eu quero o tempo todo sorrir"


Essa parada de psicologa dá certo mesmo.
Você encontra coisas em você mesmo que não imaginava existir.
Acho que quem tem que ir na psicologa é a Kira.
Meu deus... tem que dar algo pra essa cadela.

Como disse alguém num e-mail que me escreveu:"Começamos bem a semana, não?".
É... começamos muito bem a semana. ;)


Lile

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Conto de Fadas...

Num dia lindo de domingo, quando você imagina que nada melhor no seu final de semana vai acontecer, eis que algo surpreendente acontece.
Te surpreende tanto, que transforma a porcaria do seu final de semana, num verdadeiro conto de fadas.
Meu domingo foi salvo por uma pessoa que é importantíssima pra mim.
De um jeito todo de histórias com finais felizes, pude ver que ainda podemos acreditar em conto de fadas. Mesmo que seja só por um dia.
Os príncipes existem. Não mais com seus cavalos brancos, mas de alguma forma, eles aparecem pra fazer de um de seus dias péssimos, uma boa recordação. E mostrar que um único dia, pode mudar toda a sua semana.


Admito estar rindo a todo momento que lembro.
Nem que seja só pra ficar na lembrança, nem que depois isso só se torne um belo passado pra relembrar. Mesmo assim, ainda sorrio como se um dos meus sonhos tivesse se tornado realidade... e se tornou.

Quanto mais me deixam solta, mas eu encontro caminhos diferentes pra seguir.
E assim vou vivendo meu caminho.

I'll take a risk, take a chance, make a change


Lile

sábado, 23 de agosto de 2008

Proibido Esperar...

Proibido esperar por alguém num sábado a noite.
Proibido esperar que te liguem e te deêm pelo menos um fora.
Proibido esperar que ele faça qualquer coisa.
Proibido esperar que o seu sábado ainda tem salvação (exceto pela compania da Kira e do Edward. Sim... aquele das tesouras).
Proibido esperar que diga alguma coisa no dia seguinte.
Proibido esperar mesmo.

Não curto muito brincadeiras e que me deixem esperando.
Chato isso.

That´s it.

No mais...

Depois que ouve Zé Ramalho - Chão de Giz num acústico maravilhoso, nada mais importa para sua vida. Seus dias ficam mais claros, seu sorriso sai sem prévio aviso, seus olhos brilham como nunca brilharam antes, seus pensamentos fluem muito mais, o calor é muito mais quente e o frio nem te abala. São coisas assim que as lembranças que essa música me traz me fazem pensar o quão minha vida foi boa e o quanto eu aproveitei ao lado dos meus amigos momentos engraçados, difícieis, felizes, tensos, mas sempre juntos.
Nossa turma sempre foi muito unida. E tenho orgulho de dizer isso. Não eramos apenas amigos, eramos parceiros, confidentes, companheiros. Isso nos fazia ser a melhor turma do Integral.

Tempos de teatro são os que mais me trazem lembranças boas. Passávamos dias inteiros juntos. Sábados, domingos, feriados, dias santos, dias normais. E isso nos deixava mais unidos ainda. Ainda mais quando precisávamos usar isso contra algumas pessoas que não vou citar nomes aqui. Não vale a pena.
A peça:"Meia-Sola" foi a melhor de todas que já fiz na minha vida. Ofereceu-me poder mostrar meus dons artísticos e isso me deixou tão bem comigo mesma. Mesmo não tendo ganho nada, e nem ao menos ter entrado na competição, ouvir das pessoas que adoraram o meu papel, que eu estava muito engraçada, e que achavam que eu deveria ter ganho de melhor atriz, já foi o prêmio máximo.
Nossos ensaios eram muito engraçados. Quando eu e a Larissinha errávamos era só por deus. Muito legal.


"No mais... estou indo embora".



Lile

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

26 aninhos de pura alegria pra essa pessoa



Sim... se em todos os lugares que tenho contato com o mundo tem essa foto, por que não colocar ela aqui no meu blog também???

Parabéns lindaaaa da minha vida! Que todos os seus desejos se realizem.

Amo muito você e desejo tudo de bom mesmo!

26 aninhos... com muita história pra contar, né flore?!?!? heheehehehe

Sem mais... só desejando pela última vez: Feliz Aniversário Feeeer!!!

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Aproveite...

Agora que começou o horário político os horários mudaram.
Triste quando isso acontece.
Eu nem voto aqui. E nem sei em quem votar em São Mateus.
Se meu pai se canditasse, eu votaria de olhos fechados nele. hehehe
Mas não sendo ele, fica bem difícil.

Esquecendo esse papo que sempre irrita e não me leva a lugar algum.

Hoje foi um dia bom. Dei banho na Kira, fiz as coisas corriqueiras de casa, compras no mercado (quase comprei o que não devia, pra variar. Preciso não passar mais por aquela seção). Depois fui até o aviário comprar coisas pra madame. Fui até o banco também. Dois deles aqui perto. Como diz o Jean:"então você andou 3 quadras hoje?". Pois é... foram três quadras looongas.

Quarta-feira: dia de jogo na globo. Que saco. Tudo tão difícil na TV.


Vai uma cerveja aí?
Se for dirigir, não coloque uma gota de alcóol na boca. Não coma nem um chocolate com licor.
Tome água. De preferência sem gás. Pra não dar problema também.
Ridículo essa lei seca. Mas enfim.
Com o tempo acostuma. (acho que não).


Lile

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Não foi dessa Vez...

Afinal de contas quando vai ser a vez?
A nossa selação brasileira de futebol masculina tá longe de ganhar um ouro nas olimpíadas e isso porque sempre que chega perto, consegue perder descaradamente pra seleção da Argentina. Nossos maiores rivais, mas que sempre conseguem o que não conseguimos.
Não sei porque ainda perco tempo assistindo a jogos deles, sabendo que, no final, vou me estressar, vou mandar a merda, e deixar de acreditar mais um pouco em cada um deles.
Sem comentários pra esse jogo.

Apesar dos pesares, a semana começou boa.
Com um ótimo filme: O Diário da Princesa 2, que eu adoro demais.
Me fez pensar em muitas coisas.
Toda mulher procura seu príncipe encantado. Porque de uma certa forma, ele é encantado pra você.
Sempre que assisto esse filme vem uma esperança muito grande de que ainda vou encontrar meu príncipe.
E entro naquela de que qual é o real motivo de passar um tempo com alguém, se não o vejo como meu "príncipe"?
Não estou querendo dizer nada sobre a pessoa com quem eu to agora.
Aliás, se ele fosse meu príncipe, não ficaria nem um pouco chateada.
hahahaah

Engraçado. Dias atrás queria desesperadamente alguém que eu achava ser uma pessoa especial. Sem potencial nenhum, sem força pra dizer o que sente.
Hoje me vejo diante do meu passado, mais passado que você possa imaginar, e não estou nem um pouquinho com medo. Claro, não deixando as coisas subirem demais e sairem do controle. Mas assim anda tão bom. Prefiro assim.


Quem sabe as histórias sejam pra ser assim mesmo?


Lile

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Dias Atrás...

As notícias vem a galope.
Começo de semana ótima.
Curso de inglês, finalmente vou terminar esse curso.
Preço pra lá de bom, em um lugar ótimo.

Como o final de semana sempre começa na sexta-feira a noite e muitas vezes ultrapassa a barreira da madrugada de segunda-feira de tão boa que é, a minha foi mais ou menos assim. Mas sem ultrapassar a barreira da madrugada de segunda-feira.
Dias assim deveriam acontecer sempre no decorrer da semana também.
Minha sexta-feira teve boa companhia, jantar gostoso, vinho de ótima qualidade, carinho, conversa, risadas, olhares...
Foi muito bom mesmo.
Acordar no sábado e olhar pro lado e te ver ali deitado foi um belo presente pro meu dia começar com um certo humor e sorriso incontroláveis. Uma paz que não sei muito bem como explicar que apareceu em cada sorriso que eu dava.

Viver momentos assim são coisas que nos fazem pensar como o passado nos ajuda tanto a mudar. Se tudo fosse tão mais simples...
"Por que perdemos tanto tempo?".
Responda-me você.

That´s my confession, I need my life and that´s it.

Final de semana promete. Espero eu.
Com um pouco de preguiça, mas vamos ver o que rola.


Lile

sábado, 16 de agosto de 2008

Letra & Música

Sou Dela - Nando Reis

Esperei por tanto tempo e esse tempo agora acabou.
Demorou mas fez sentido,
fez sentido que chegou.


Eu pensei que fosse nunca, mas agora já se foi.
"Nunca mais" parece triste,
triste eu era agora passou.


Porque eu estou com ela,
Sou dela, sem ela não sou.
Porque eu preciso dela,
Só dela, com ela eu vou.


Sempre olhei à mim e os outros, estava em toda multidão.
Sendo muito e tendo pouco,
Dando muita explicação.


Quero olhar pra esse mundo, ver o mundo em seu olhar.
Quero ser, te quero muito,
ficar junto e respirar!


Porque eu estou com ela,
Sou dela, sem ela não sou.
Porque eu preciso dela,
Só dela, com ela eu vou.


Estava tão longe, num outro lugar,
trancado, distante, na esfera lunar,
na superfície ou no deserto, no asfalto
ou no avião, na prateleira de um
deposito, na cordilheira de um vulcão.


Não vou te mudar, não vou te mudar,
Não vou te mudar, não vou te mudar.

Alegria é um presépio, a tristeza é tentação.
Três marias de um mistério,
a surpresa em procissão.

Trocaria a eternidade pela noite que chegou.
Luz do dia, realidade,
de mãos dadas eu estou.


Porque eu estou com ela,
Sou dela, sem ela não sou.
Porque eu preciso dela,
Só dela, com ela eu vou.

Bom Dia.

Depois da tormenta vem a bonanza.

"Bom dia! Dormiu bem?".
Palavras que soam tão normalmente, mas ditas no seu ouvido, logo que você acorda, é bem diferente. É música para os seus ouvidos, e não tem como acordar de mau-humor assim.

Eu sempre acreditei em momentos mágicos. Já tive alguns na minha vida.
Mas esse momento, é algo tipo:"é como realizar um sonho".
Já vi tudo. hahahaa

Gosto de realizar sonhos. Mas esse admito que não passava nem perto dos meus pensamentos realizar. Algo que pra mim, não iria rolar. Não iria acontecer.
Passado traiçoeiro. Mas até que tem sido bom.
Ok... melhoro a colocação. Tem sido ótimo.
Viver algo assim, tão tranqüilamente é muito bom. Sentir que a necessidade é grande, mas que se pode muito bem "viver sem". Gosto disso. Gosto da segurança que me passa, da segurança que tenho quando estou contigo, do modo como me trata. "É como um sonho sendo realizado".
Sim... repito, porque nada mais é do que isso.

Pés no chão Lile. Sim. Eles estão no chão. Bem presos aliás.
Mas estão felizes.

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Poesia

Passando tempo
Escorregando no passado
Deixando você pensar
Esperando você esperar
Sinais

Alguma coisa que deixou no ar
Algum movimento pra guardar
Alguma palavra pra jogar
Feitos

Diga qualquer coisa
Pergunte
Eu respondo
Fácil assim
Malabares

De tempos em tempos
Mudanças de hábitos
Sinais, feitos e malabares
Pra vida toda
Pra toda vida

Lilian Takeuti, 15 de agosto de 2008.

De volta Pra Mim

"Me abrace"...

Os dias chuvosos serviram pra que eu pensasse um pouco na vida.
Nas poucas palavras que tem aparecido em minha mente para poder escrever.
Sem inspiração é a resposta certa.
Não sei. Simplesmente ela sumiu.

Mas ontem parei pra pensar nas coisas maravilhosas que tem acontecido. Sem nenhum esforço meu.
Senti saudades. Senti desejos. Raiva. Falta. Quis um abraço amigo. Quis um divã. Quis as palavras na minha cabeça novamente. Algo que me colocasse no caminho novamente.
Acho que enfim encontrei.

Minhas meninas do Handboll ganharam da Coreia. Eu não vi. Mas fiquei feliz.
Sorte pra vocês minhas meninas.

Hoje o sol nasceu, mostrou sua cara, seu brilho e calor.
Sempre dizem que por mais que chova dias, semanas, o sol volta a brilhar e tudo melhora.
Verdade seja dita.
Quando o sol dá seu parecer os olhos ficam mais acesos, as esperanças reluzem muito mais, o riso aparece do nada em seu rosto. Até a Kira fica mais feliz quando o sol sai.


Final de semana chegando.
Muito boa notícia isso.
Sexta: jantar um pouco mais especial com direito a um bom vinho.
Sábado: teatro, Hangar, final da noite, quem sabe o que promete.
Domingo: dormir eternamente. hehehee

Bom final de semana pra todos nós então.



Lile

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Mudança

Hoje fui pensando em tudo que tem acontecido.
Finalmente uma janela se abriu para mim.
Nem consigo acreditar. Um passo foi dado, agora preciso cuidar do próximo e partir pra alegria.

Como boas mudanças que se prezam, não seriam totais mudanças, se não desse uma volta imensa na vida inteira.
Estou feliz por algumas coisas estarem dando certo. Um pouco triste, porque uma coisa aconteceu e eu realmente não esperava por isso. Mas como diz a Mi: "Senta e chora".

O momento é de mudança. Total mudança.
Espero que seja pra melhor.

Sentimentalmente estou bem. Obrigada. Para os ficheiros de plantão.

"O passado pode doer, mas do jeito que eu vejo, você pode fugir dele, ou aprender com ele. E o que é que você vai fazer????".
Rei Leão - Rafik


Lile

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Sobre o Direito de Surtar

Toda mulher tem o direito de surtar. Dar piti. Jogar umas coisas no chão e chorar. De preferência em casa, pra não ameaçar o patrimônio público, mas às vezes também acontece na rua, fazer o quê? É simples: as mulheres são seres cíclicos, com alto e baixos hormonais. Tem Tensão Pré-Menstrual, Tensão Menstrual, Tensão Pós-Menstrual. A culpa é toda dos hormônios. Não podemos controlá-los. Então, desculpe, temos o direito. Até porque o ato de surtar pode trazer grandes benefícios quando usado com moderação e até previnir doenças como o câncer, úlcera, estresse e tédio profundo. É por isso que as mulheres têm a vida mais longa do que os homens. Eles ("eles" quase todos) guardam tudo, acham que surtar é coisa de mulher. E é mesmo, mas e daí? Se ficar guardando tudo vai ficar como aquele senhor, tendo um dia de fúria. Todo mundo deveria extravasar de tempos em tempos para evitar maiores danos. Quem sobrevive guardando no peito aqueles dias frios em que você pisa de meia no chão molhado, ou em que o miojo cai todo na pia quando você vai tentar dar uma escorridinha, ou em que a ex-namorada em amor-próprio do seu amor fica ligando doze vezes consecutivas para perturbar a paz alheia, ou em que você passa horas no trânsito sem bateria no iPod, ou em que os pagamentos não entram - mas as contas sim - , ou em que ninguém te escuta, ou em que o gato faz xixi no tapete da sala pela décima vez, ou em que a internet não funciona, ou a calça não entra mais, ou em que você não acerta o delineador e borra a cara inteira, ou tudo isso reunido no mesmo dia infeliz? O que mais pode uma dama fazer a não ser jogar tudo pra cima e chorar lágrimas incontidas de ódio até secar? Depois passa e você se sente melhor, livre das toxinas das lágrimas e aliviada por não ter engolido todas aquelas coisas ruins, pronta para sair para a vida com os cabelos esvoaçantes a alma leve e a pele viçosa. Mas também não vai achar que é para sair surtando nos outros a toda hora por qualquer coisinha; isso causaria uma reação em cadeia de surtos e sabe se lá o que poderia acontecer. Surte, mas surte direito. Só quando precisar.


Por Clarah Averbuck

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Sonhos estranhos...

Resultado de uma ótima noite dormida, pesadelos.
Regra estranha essa. Deveriam ser sonhos maravilhosos.
Tudo bem... no começo até que foi. Mas depois, estranho...

Medo desses sonhos...
hahahahahahahaha

Tudo bem que a chance do guismo ficar vivo, é de 0%...
Que eu vá pra terra ds elfos esperar que um deles venha falar comigo, é de 0,2%...
Que alguém volte a freqüentar minha casa, como se nada tivesse acontecido, 0% meeesmo!

Então... melhor não ter mais medo então.
Tá tudo certo. Tá tudo normal.


Adorei....

Lile

domingo, 10 de agosto de 2008

Imensamente Happy...

Ontem a noite, depois de uma conversa mais que memorável com meu amigo supremo de todas as noites, tomei uma boa decisão pro meu caminho.

Parei pra pensar nas possíveis tragédias e feridas que poderiam ocorrer, mas esqueci que isso foi a anos atrás. Pessoas mudam sim. Pude presenciar isso nas semanas que se passaram. Por que não alguém que conheço a anos (10 anos), não poderia mudar também? Acredito. Sustento essa opinião.

Refleti muito enquanto estava em casa.
Sempre digo que ir pra lá sempre me ajuda muito.
Prefiro pensar que isso é uma suposta chance pro novo, que não é tão novo assim, acontecer.

Não idealizar momentos, palavras, ações, porque isso seria ridículo.

A única coisa que quero, é que tudo aconteça do melhor jeito possível.


Lile

Pai...

Como hoje AINDA é dia dos pais, meu texto é dedicado ao meu...

Com você aprendi a real forma de todas as coisas.
Me mostrou que em você posso confiar.
Único em minha vida.
O homem que SEMPRE terei como espelho.
A pessoa que faz a maior diferença em minha vida.
Sinto saudades de sentar no seu colo.
De quando fazia cócegas em mim.
De quando lia pela 98ª vez a revista das Tartarugas Ninja e sempre fazia a voz diferente na parte que eu sempre ria. E o mais legal é que não se incomodava de fazer novamente.
De quando achava que eu não percebia, mas que sempre que ia dormir passava no meu quarto pra ver se eu estava bem.
De quando me carregava no colo, mesmo às vezes não conseguindo mais me pegar direito.
Sinto saudades dos tempos que eu era uma simples garotinha. A sua garotinha, sua princesinha.
Ainda sou. Só um pouco crescida.
Sinto saudades do seu abraço, meio sem jeito, mas que só você tem pra me dar. Sempre me confortou sem ao menos saber disso.
Sinto saudades de quando você me levava no CEPE pra brincar.
Quando ia às apresentações do balé e enchia o peito pra dizer: ”ali na frente é a minha filha dançando”.
Quando foi na apresentação do Boi-Bumbá.
Sempre esteve tão presente em minha vida. E sinto tanta falta disso.
Embora eu saiba que de longe, continua olhando por mim.
Depois que vim embora, a percepção das coisas que deixei pra trás aumentaram gradativamente, e isso me assustou muito. Mas com o tempo, percebi que eram saudades naturais, de um tempo maravilhoso que tive.
O passado não volta mais, mas felizmente ainda temos lembranças, recordações. E é isso que faz com que eu me sinta protegida o tempo todo.
Suas palavras ecoam em meu ouvido quando sinto que vou desabar. E é o que me faz olhar pra cima e continuar caminhando.
Porque você é meu pai.
Tenho orgulho de dizer que são meus pais.
São a minha preciosidade. Minha família. Você, a mãe, o Rafa e a Rô são tudo que tenho. E amo demais cada um de vocês.
Neste dia dos pais, quero desejar algo indesejável, algo que você realmente queira. E espero que isso se torne realidade.


Feliz dia dos pais... neste e nos próximos que virão.


Lile

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Passado, Presente,Futuro...

Unir os três parece uma loucura.
Depois do post passado, totalmente rebelde, esqueci do propósito que vim escrever.
Dizer que estou confusa.
Que uma pessoa do meu passado volta a me "amedrontar".
Dá um friozinho na barriga só de pensar em coisas que NUNCA aconteceram.
Engraçado como o tempo passa e as coisas realmente mudam. Principalmente você.
Crescer faz parte da evolução do ser humano. Mas tem certas coisas que irão morrer contigo.
E pra falar bem a verdade não me importo de morrer com certos hábitos que eu tenho.
Enfim..
Com tudo que tem acontecido, essa semana parece que foi até mais conturbada que a outra que passou. Nããão... o passado pode até voltar, mas o que ocorreu semana passada poderia mudar meu futuro pra sempre. Sem comparação mesmo.
Melhor deixar assim mesmo.

Você ter vindo aqui em casa me fez lembrar de tempos que a muito não me recordava.
E simplesmente não consigo pensar no porquê. Acho que eu é que não queria mais lembrar de certas épocas. Meio que apaguei sem querer da minha mente. Tem coisas que são assim. Apagamos porque queremos ou precisamos. Lembrar muitas vezes não nos faz bem.
Vingança? Quem sabe. Mas acho que é mais um cuidado mesmo.
Me conheço tanto, que sei o que pode acontecer. E não sei se isso é uma boa idéia.
Embora admita que sonhei com isso durante alguns pares de anos (6 pra ser mais exata).
Os primeiros 4 anos mais seguros, os outros dois, simplesmente foi o tempo máximo pra esquecer de vez. Logo conheci o Juliano também. E aí as coisas mudaram mesmo. Amigo seu.

Tem coisas que acontecem pra que a gente ria dos acontecimentos.
Engraçado pra caramba quando paro e penso.
Mas gosto.
Admito. Gosto da situação. E é instigante pensar nas coisas que podem acontecer.
Olha aí o friozinho na barriga de novo.
Não esperava sentir isso por você de novo. Depois de 10 anos. Tempo demais pra continuar sentindo talvez alguma coisa reprimida.
Bom... o nome já diz. Se é reprimida é porque estava só escondida.
Sei la... medo de muita coisa.
Prefiro ficar no anonimato e ver o que rola.

Certas coisas não mudam.
Você é uma delas. Ainda pra mim é aquela mesma pessoa que eu conhecia e por quem era apaixonada. Ou pelo menos pensava que era. Naquela idade não sabia o que era isso. Apenas "achava" e ponto final. Achar era um grande feito pra época.

Pensamentos vagando essa noite.

Lile

Rebeldia...

Hoje vi um documentário sobre o "Ônibus 174".

Ainda não estou com o texto formado.
Mas quando estiver vou escrevê-lo aqui.
Já deixo vocês com água na boca com o título: "Por que Brincar de Deus?".

Achei profundo.
Achei bizarro.
Achei catastrófico.
Achei um horror.
Como deixamos que isso aconteça em nosso país e simplesmente baixamos a cabeça pros piores acontecimentos?
Tá tudo perdido por nossa causa.
Somos nós os reais culpados de tudo que acontece. Da diferença social que existe e que não é de hoje. Sim, ela existe no mundo inteiro, mas aqui é covardia.
Quem tem, tem muito, aos horrores. Quem não tem, morre não tendo. Mata, rouba, seqüestra, briga, se droga. Tudo isso por único propósito: mostrar ao país que eles estão ali. Não é um triste conto de fadas. É a realidade, pode não ser a nossa, mas é deles. Se não olharmos pra isso agora, nunca mais olharemos. E infelizmente as chacinas irão continuar. Essas coisas acontecem porque o passado os persegue. A violência cresce nos olhos dessas crianças, que tornam-se adultos impagáveis, "comerciantes do tráfico", seqüestradores, bandidos. E tudo porque a sociedade impôs assim. Quem é pobre, favelado, não tem vez no mundo. E ponto final.
Onde deveríamos colocar dois pontos, colocamos um ponto final e esquecemos as frases ditas.
Reclamamos da violência, das mortes sem sentido, dos acontecimentos catastróficos, tiros, balas perdidas, comando de tráficos, mas pelo amor de Deus, alguém já se colocou no lugar dessas pessoas? Já parou pra pensar o que elas passaram pra estarem na situação em que se encontram agora? Não. Simplesmente taxaram a pessoa e pronto. Ridículo.
Se procuram tanto a democracia, por que raios não as colocam no lugar que deveriam estar?
E nem vou comentar da polícia. Que neste caso, torna-se muitas vezes, pior do que os traficantes. Confiança ZERO. O que deveria ser nossa lei, nossa "arma" contra os crimes que acontecem, acaba tornando-se o foco pros tiroteios. Eles SABEM o que fazem, e mesmo assim nos fazem acreditar menos e cada dia menos neles.
Tenho vergonha da polícia do nosso país.
Estou totalmente "violentada" com o que eu vi hoje.
E o que mais me machuca é saber que isso não acaba por aí. Que da onde vem uma história é porque tem bem piores atrás e o que vem pela frente pode ser até pior do que ocorreu agora.
Ouçam o grito desesperado de socorro dessas pessoas.
Se eu pudesse, ajudaria essas crianças, que nada fizeram para estarem onde estão no momento.
Quem sabe eu ainda consiga ajudá-los.


E tenho dito.


Lile

Liberdade...

Experiências na vida a gente tem de monte.
Aprendi tantas coisas e o mais excitante é que sempre continuarei aprendendo.

Hoje pude dividir um pouco dos meus acontecimentos com a minha psicóloga.
Sim... eu vou até ela, porque gosto e me sinto bem.
Ela riu com o que eu ri durante a semana toda.

Quero desejar hoje feliz aniversário a minha maior comparsa.
A pessoa que SEMPRE esteve do meu lado. Nos momentos difícieis, fáceis, alegres, tristes, mas sempre ali.
Poly... minha polaca... tudo de melhor pra ti!!!
E sábado estarei aí... pra te entregar o seu presentinho e almoçar contigo!
Saudades enormes de você.

Final de semana promete! Estarei em São Mateus e tenho certeza que vai ser bom.
Dia dos pais...


Quero dizer que estou feliz por ter encontrado meu caminho de volta.
Dizer que sinto muito, mas não penso mais.
Deixo aqui, pra finalizar, um trecho do livro que estou lendo:
"Só os fortes perdoam, só eles conseguem ver o que está por detrás dos comportamentos dos outros. A arte do perdão protege a emoção".
Augusto Cury


Lile

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Falta.

Isso faz tanto tempo.
Foi quando a Line estava indo embora pra Brusque. Foi difícil essa época.
Eu ainda estava namorando com o Gabriel.
Sei lá... difícil de lembrar dessa época.
Não gosto muito.
Tive muitos momentos tristes.

Olha... a Let´s ali do ladinho...
Saudades!!!

Quanta saudade...
Queria que você nunca tivesse ido embora daqui, sabia?!?!?

Discutível Perfeição

"E quando o Sol nascer
Se eu estiver longe então
Não vale me esquecer
Logo que puder voltarei
Eu voltarei só por você"...

Tô meio romântica hoje.
Engraçado... nem apaixonada eu tô.
Mas tudo bem... ahahaaha

"Verdade seja dita... nada mais me irrita do que essa estupidez"...
"É melhor você ter certeza
Tô longe de ser a Madre Tereza
Não pise no meu calo, ou viro bicho e falo o que não quer ouvir"...

Eu preferi me calar... mas tem momentos que a gente precisa expressar um pouco do que sente. Por isso, as frases acima... dizem exatamente o que eu quero dizer.

"Já tá mais do que comprovado
Um dia da caça, outro do caçador"...

"Preste atenção
Tome cuidado!
Boca fechada não entra mosquito
Diz o ditado!
Respeite meus longos anos de estrada
De boba é que eu não tenho nada".

"Admito eu vivo mesmo maquiada
A minha vida é tão sofisticada"



Lile

Chuva...

Hoje acordei muito mais tarde do que o de costume!
11:30 da manhã.
Tudo porque as 6:48 parecia ter estourado o mundo. Sim. Essa é a palavra, porque o estrondo que o raio fez foi de cortar meu coração. Logo eu, que MORRO de medo de raio.
Enfim... acordei e a Kira estava na minha porta.
É você mesmo. Ela foi dormir comigo.
E que companhia perfeita.

Fazia muito tempo que não sentia medo da "chuva".
E o que vem a ser o "medo da chuva"?
Pra mim, é como uma volta ao passado. Quando eu dormia sozinha no meu quarto, mas se chovia muito forte, lá estava eu, indo para a cama dos meus pais.
Proteção.
E era tão bom.
As vezes eu até torcia pra chover bem forte, pra poder ir lá.
Fora esses acontecimentos, eu não podia ficar indo lá.
Saudades de tempos que realmente não voltam mais.

Hoje, senti vontade de ir pra cama dos meus pais, mas seria um pouco complicado de chegar até lá.
Aprecio a minha liberdade, e não a deixo por nada, mas admito que às vezes gostaria deles aqui pertinho de mim.

Acordei estranhamente hoje.
E não só por causa do temporal ou do fervo que está acontecendo no meu andar. Não sei o que aconteceu. Simplesmente estou um pouco diferente do que eu estava ontem.

Hoje vou mais cedo pra faculdade, imprimir umas máterias e fazer de vez a rematrícula.
Eu sempre demoro. Depois que fiquei sem impressora, sempre fica pros últimos dias.
Apesar de tudo, acredito que o decorrer do dia vai ser bom.


Lile

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Noite Divertosa...

GENTE... tinha me esquecido como é ÓTIMO voltar pra casa na companhia dos meus amigos.
É tão bom as conversas, as brincadeiras, as risadas.
Tudo é muito natural. Os acontecimentos, os dizeres. TUDO.
Hoje eu vi porque é que dizem que amizade de faculdade realmente dura pra sempre.
A gente se diverte e se mobiliza de verdade pras coisas.
Gosto disso nas minhas turmas.
Cada momento que passo com eles, é uma coisa que vou lembrar pra vida inteira.
Eles são tão divertosos no jeito maravilhoso como levam a vida.
Me fazem perceber o quão bom é ir pra faculdade pra vê-los.
Adoro isso em mim agora!

A semana mal começou e já tive notícias maravilhosas.
De uma pessoa que se mostrou maravilhoso.
Adorei.
Volta logo de Sampa.


Tem coisas que simplesmente nunca mudam.
Espero que meus amigos não mudem nunca.
Saudades de ti Poly... polaca do meu coração. Ainda bem que sábado está quase aí, e vamos nos ver.


Lile

Visual novo...

Sim...mudei o visual do blog.
Acredito que a imagem muda tudo.

Acho que ficou legal.

Lembro a época em que eu mechia com os templates.
Era massa.
Você ajeitava do jeito que queria.
Como na época eu era meio dark, os meus eram sempre com fundo preto, imagens de anjos dark, e coisas do gênero.

Apesar de tudo, era tão bom escrever lá.
Parecia que na época, meus problemas não eram tão grandes e minha responsabilidade era bem menor da qual eu tenho agora.
Mas as pessoas crescem. E isso sempre vai acontecer.

Até tentei colocar um fundo preto pra esse, mas achei meio "passado volte por favor", e porque não dizer triste, sem cor, sem meio que destino. Ui... odiei.
Gosto dessa cor.
Gostei como ficou.

Dias produtivos.


Lile
Na inspiração de um seriado e de um momento passado, texto a lá Carrie Bradshaw (Sexy & City).

Os Homens e Seus Conflitos Internos

Coisa que tira o cabelo do lugar de uma mulher.
Não. Não é o vento. Às vezes, são eles, mas neste caso, não.
O que faz com que nossos cabelos saiam do lugar, porque simplesmente somos nós mesmas que tiramos, são os homens. Não os comuns, que de problemas eles já tem muito, mas nem sempre contam para nós. Falo daqueles que fazem de seus conflitos sua própria vida. E que de quebra, nos leva pra esse mundo também.
Homens com conflitos são piores do que mulheres com TPM.
Eles se acham incapazes, se mostram fracos em suas opinões, feitos, relacionamentos e no que puder mostrar, ele mostra.
Isso tudo porque sua alto-estima está em baixa. Numa escala de 0 a 10, tá em 2, beirando a 1... e se deixar chega no 0 e se perde pra sempre.
O que mais acho intrigante, é que, por eles sempre acharem que são fortes o suficiente, "machos" o suficiente, "felizes sexualmente" quase nunca o suficiente, mas estão bem com o que o tem, por que fazem uma tempestade quando se deparam com um pequeno problema?
Fazem dele uma maré de azar imensa, e quando menos esperam, pufh. Se entregam e se desgastam inteiramente.
Difícil imaginar o homem que não tenha passado por isso alguma vez na vida. Se não passou, não se preocupe, sua hra vai chegar.
Mas... todo esse texto, me fez pensar: será que esses conflitos não somos nós, mulheres, que causamos neles? Exigimos tanto, que nem percebemos que eles possuem problemas.
Será que é mais fácil lidar com os nossos problemas, ou cuidar dos deles já faz parte do nosso trabalho que não percebemos que fazemos?

Lilian Takeuti

Bom Humor

Acordar de bom humor não é pra muitos, é pra poucos.
Eu que o diga, porque não é sempre que acordo com o bom humor no rosto.
Lógico... tirando as semanas que se passaram, onde sempre tinha uma pessoinha acordando mais ou menos na mesma hora (né Fer?)... e me dizia:"bom dia!".

Meu bom humor se dava, pois eu sabia que a tarde toda iria ter a companhia sublime da Fer.
Que aliás, foram dias fantásticos.
Rimos, comemos, brigamos com a Kira, brincamos com ela, escondemos ela dentro do cobertor... diversão total.
Alguns dias foram um pouco tensos. Mas nada que o famoso bom humor não ajudasse.

Hoje, sem ajuda para acordar de bom humor, simplesmente acordei com bom humor.
Engraçado, né???
A Dona Kira também acordou de bom humor. Sem fazer pirraça e coisas do gênero.
Comeu e agora está dormindo novamente. Como dorme, meu Deus.
Eu já passei a limpo a matéria de ontem. Tinha escrito tudo a lápis e passei a limpo à caneta.
Acho que agora consigo dar continuidade e seguir meu caminho até o sucesso.

Tomara...
Isso eu desejo do fundo do meu coração!

Faculdade é pros fortes apenas que sobrevivem a toda a marotona de anos estudando.


Lile

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Passando a limpo...

Hoje eu tive a melhor visão.
O Lucas, filhinho de 4 meses da Le, está a coisa mais fofa do mundo.
Os olhares dele dizem tanta coisa. E ele não tem carinha de bebezinho. Já tem carinha de homem. hehehe.
Lindo mesmo.

Percebi hoje que as minhas aulas me fazem bem.
Embora a minha professora seja louca. Mas a maioria deles são... o que custa mais uma entrar na lista?

Meus pensamentos estavam por São Paulo.
Mas logo voltaram e se encontraram comigo por aqui novamente.
Senti um grande amor por mim mesma hoje, lendo um livro.

"Pensar e agir devem rimar na mesma poesia. Ninguém pode acalmar as águas da emoção se não aprender a controlar a agitação dos seus pensamentos".
Augusto Cury

Felizmente toda minha tensão passou.
E minha vida voltou a seguir seu rumo.

Dia 07 chegando... final de semana na casa dos papis. Muito bom.
Pensamento positivo pra tudo dar certo essa semana.
Sem mais crises e momentos de destruição... isso é pra você Kira.
Sem mais bolas fora... isso é pra mim.
Sem demagogias... isso é pra quem precisar.

"Daqui pra frente sou outra pessoa
E eu não devo nada pra ninguém
Daqui pra frente tudo tem remédio
E eu esqueço o tédio pra me libertar

Com você estou mais tranqüilo
Esqueci a solidão
E no brilho dos teus olhos
Encontrei a direção

Ah... eu não quero saber
Se alguém vai me entender
Eu só quero saber de você"
Mr. Einsten

Saudades de vocês meus meninos prodígios. A melhor banda de Curitiba. Com os garotos mais lindos que já vi na vida. São meus... amigos... queridos!
Amo todos.

Faça um pedido.
Agora feche os olhos.
Continue com eles fechados...
Cuidado... o carro...
(piada interna e dalhe humor negro).

Cuidado com o que deseja!!!!


Lile

Letra & Música

Don´t Cha - The Pussycat Dolls

I know you like me (I know you like me)
I know you do (I know you do)
That's why whenever I come around
She's all over you
And I know you want it (I know you want it)
It's easy to see (it's easy to see)
And in the back of your mind
I know you should be fuck with me


Chorus:
Don't cha wish your girlfriend was hot like me?
Don't cha wish your girlfriend was a freak like me?
Don't cha?
Don't cha?
Don't cha wish your girlfriend was wrong like me?
Don't cha wish your girlfriend was fun like me?
Don't cha?
Don't cha?


Fight the feeling (fight the feeling)
Leave it alone (leave it alone)
'Cause if it ain't love
It just ain't enough to leave a happy home
Let's keep it friendly (let's keep it friendly)
You have to play fair (you have to play fair)
See I don't care
But I know she ain't gonna wanna share


Chorus:
Don't cha wish your girlfriend was hot like me?
Don't cha wish your girlfriend was a freak like me?
Don't cha?
Don't cha, baby? Don't cha?
Don't cha wish your girlfriend was wrong like me?
Don't cha wish your girlfriend was fun like me?
Don't cha?
Don't cha?


I know she loves you (I know she loves you)
So I understand (I understand)
I probably be just as crazy about you
If you were my own man
Maybe next lifetime (maybe next lifetime)
Possibly (possibly)
Until then, old friend, your secret is safe with me


Chorus:
Don't cha wish your girlfriend was hot like me?
Don't cha wish your girlfriend was a freak like me?
Don't cha?
Don't cha, baby? Don't cha?
Don't cha wish your girlfriend was wrong like me?
Don't cha wish your girlfriend was fun like me?
Don't cha?
Don't cha?

Água no Mundo

De madrugada eu acordei com uma vontade tremenda de tomar água.
Nomal? Não pra mim.
Não costumo sentir falta de água.
Mas deve ser porque não fumei ontem.
Mas apesar de tudo, estou bem tranquila diante disso.

Tava limpando aqui um pouco.
Encontrei o último cigarro do dia anterior. Poderia jurar que ele não estava ali ontem.
Que coisa não?
Não. Ainda não o fumei.
Estou esperando o momento certo.

Voltando a água...
Como ela é importante para os nossos corpos.
Sim... me entreguei a ela e vou tomá-la muito mais agora.
Não. Eu não costumava tomar. E não me perguntem porque.
Simplesmente tomava outras coisas no lugar.
Substituição mesmo.
Ajudando o mundo oras bolas. Se eu não tomo tanto, sobra um pouco mais.
Ok... o que eu não tomo, uso pra tomar banho.
Deixa pra lá então a parte onde eu achei que estava ajudando o mundo.



A uns dias atrás achei que escrevia bem.
Hoje tenho certeza.
hahahahaa
Não. Sério.
Redação sempre foi meu maior forte.
Tanto é que já fiz curso sobre, minhas notas sempre foram altas e apesar da faculdade não ajudar muito, ainda sim, gosto da matéria.
Impressionante, mas não vejo erros nas coisas que escrevo.
Erros de português eu quase não tenho.
As vezes posso ter, mas coloco a culpa no mundo "internetiano".
Por isso, e por tantos outros motivos, continuo escrevendo.
Continuo colocando meus pensamentos sobre todos os assuntos, sobre minha própria vida aqui.
Não interessa mesmo pra mim a opinião dos outros.
"Mim gostar desse jeito". hahahahaaha


"O poema mais bunito que eu já li".


Lile

Como Cães e Gatos...

Cachorro filhote é que nem criança.
Faz pirraça pra chamar atenção.
Faz bagunça pra chamar atenção.
Acho que fazem muito mais, quando sentem uma falta extra curricular de carinho.
Não... não meu. Do passado. Da mãe. Sei lá.
Porque não é possível a sensação de abandono que ela sente.

Mas enfim...

Semana começando...
Aulas massa que vou ter esse semestre.
Não posso me deixar abater agora!
Ainda mais que, na facul, só estarão pessoas mais pro bloco C do que pro D.
E isso é ótimo. Se bem que, no bloco D ainda tem o Anderson. hehehee
Mas descobri que ele freqüenta o bloco B no mesmo dia que eu.
hahahaahaha
Aí fechô. Não preciso ir até o outro bloco!
Cansativo.
Desnecessário.

Aviso aos navegantes de primeira viagem ao meu blog.
Sejam bem-vindos!



Lile

domingo, 3 de agosto de 2008

Bola pra Frente



Não esperava te ver na rodoviária. Mas foi bom, sabia?

Bom saber que pensou em mim. Que ficou tão surpreso quanto eu. Que gostou de me ver, como eu gostei de te ver.

Ótima pessoa.

Valeu pela noite incrível que me proporcionou ao seu lado. Adorei.

Elogios a parte, fazia muito tempo que não conversava tão abertamente e sobre tantos assuntos ao mesmo tempo.

Bom saber que em alguma curva, encontramos alguém que nos vai fazer bem. Que nos vai deixar a vontade, e mesmo com todos os "problemas" soube lidar tão bem, que fiquei espantada. Imprecionou-me. Ponto pra você.

Aliás... se for pra falar de pontos, você já tem vários acumulados comigo.

;)

Divertoso

Adoro quando coisas divertosas acontecem.

É incrível como uma noite pode mudar uma vida.
hahahaahaha
Adorei tudo que aconteceu.
Do jeito que aconteceu e como aconteceu.
De início tive medo. Depois, risos e mais risos, porque quem perdeu FOI ELE...

"Feinha"...
hehehe

Sabe, tem momentos na vida da vida gente, que são perfeitos com suas imperfeições.
Conheci uma pessoa maravilhosa.
Homem com H maiúsculo. Sabe o que isso significa?
É assim que eu percebo o quanto me envolvo com muleques. O quanto eles não sabem pensar, não sabem se expressar e principalmente, não sabem cuidar de uma mulher.
Estranho.

Como a Fer sempre disse, eu preciso de alguém forte do meu lado. Que me proteja e me passe segurança.
Talvez eu tenha encontrado isso.
Bom, né?

Mas não vou subestimar a situação.
A coisa é deixar rolar.
E sabe??? Quero mesmo é que aconteça. Quero mesmo é que role. Porque gostei.
Porque me senti bem. E é isso que mais me importa.
Chega de confusões e distorções erradas na minha cabeça.
Preciso de paz.
Quem sabe eu tenha encontrado.

O importante é que minhas risadas nunca foram tão boas como essa noite.
Nunca ri tanto de pessoas. Não costumo ser má.
Mas dessa vez.... quero mesmo é que se foda. Porque só assim vai crescer.
Só assim vai perceber que a vida passa longe da fraqueza, e os fracos, infelizmente perdem!

Lile

sábado, 2 de agosto de 2008

Ponto Final

Depois de muito pensar sobre vários assuntos nesses dias, finalmente meus pensamentos se acalmaram.
Finalmente posso olhar mais tranquilamente para os próximos dias e perceber que minhas lágrimas por ele acabaram.
Nos dias em que elas se derramaram, foi bom. Porque pude tirar todo o sofrimento de dentro de mim. Colocá-lo todo pra fora e deixei que minhas emoções mais fortes falassem por mim.

Mas agora, como ele mesmo disse: "Bola pra frente".

Tem certas coisas que acontecem em nossa vida que só descobrimos que aprendemos alguma coisa, porque realmente é o ponto final.
Aquele ponto que procuramos incessantemente quando estamos decepcionadas com um certo alguém e aquilo simplesmente não passa. A única coisa que você procura é um motivo pra que seja um sonho, no caso, um pesadelo.
Procura motivos, mas eles simplesmente não existem.
A única coisa que você encontra são os seus erros. Os seus defeitos.
Mas a realidade é que não é bem assim.
Existe erros dos dois lados. E sempre será assim.
Isso é totalmente normal. Mas você só percebe, quando o ponto final surge em sua mente, sozinho.

Caminhar novamente com suas próprias pernas dói um pouco, pois as lembranças ainda vivem dentro de você. E imaginar que as suas lembranças são a realidade de outra pessoa, machuca demais. Mas com o tempo isso passa. Porque é só um encômodo por, talvez, você não ter ninguém no momento, e ele sim.
Mas isso passa. Porque nenhum sofrimento é para sempre.
Todo mundo merece a felicidade um dia.
Merece alguém do jeito que tem que ser.
Merece alguém que realmente seja pra você.
Talvez demore, talvez não.
Ninguém sabe. Mas o importante, é que vai acontecer.
Quando menos esperar.
E não porque alguém te disse por achar que você está numa pior (alguém que eu digo é exatamente a pessoa com quem você estava e que agora está com outra e que acredita piamente que você está sozinha porque ainda gosta dele). Isso acontece porque acontece pra todos.
Palavras não significam muita coisa, principalmente quando sçao ouvidas das pessoas erradas e na hora errada.

Depois do ponto final, a vida volta a ser cor de rosa. E seus passos vão ser mais seguros porque não existe mais motivos de se sentir triste.
Aquela pessoa não merece isso. E sabem por que?
Porque ele não soube o que tinha nas mãos. E você não é nem pior e nem melhor do que a pessoa com quem ele está agora. Simplesmente é você. E é essa a diferença.
Foi ELE quem perdeu. NÃO você.



Lile

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Alívio

Tem momentos na vida das pessoas que elas dependem de um simples palitinho.
Graças a Deus, uma linha apenas apareceu. E quem se tornou rosa novamente foi minha vida.

Isso serve de alerta.
Serve pra que os cuidados sejam realmente "tomados".
Serve pra que o desejo e a vontade não se percam no momento, e acabe fazendo com que estrague a vida dos dois.

Usar, tomar, se cuidar, não faz nenhum mal a saúde, pelo contrário. Evita muitos e muitos problemas, estress, e semanas do cão. Como foi a minha.

Hoje é sexta-feira, e nunca pensei que esperaria tanto pra uma semana passar, do que essa.

Quero paz pro meu coração agora.
Porque essa semana descobri que a pessoa em quem eu confiava, não estava nem aí.
Pensou que eu estava engando, fazendo "ceninha", querendo alguma coisa que eu não tinha mais.
Pois bem. Não quero mais. Já quis, mas NESTA SEMANA você me provou que o que eu queria era uma pessoa que não existia em você.
Uma pessoa que em vários aspectos foi fraco. Que precisou SIM de opinião alheia pra saber o que responder. Isso não é deixar as claras. É medo que ela veja e fique "bravinha".

Enfim...
Esse problema foi resolvido HOJE.
Acabou HOJE também.
E não tenho mais nenhum motivo pra ter contato ainda contigo.
Nossas vidas são nossas novamente.
E o mais incrível, é que não participamos mais uma da outra.
Mas isso me deixa aliviada. Fiquei pensando muito como seria a mudança radical disso tudo, e não achei nada legal.
Não quis isso pra mim, e muito menos pra você.

That´s the end... and that´s ok.